Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobrenatural no grand chase Ò.ó

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesoal eu estava jogado grand chase ai la no templo da sintonia tem um monstro que demora pakas moerer e qnd mori nasce de novo ai eu tava abiservando é vi uma coisa do sobrenatural pois eu gosto de mais de sobrenatural eu sou fanatica por sobrenatural olha para que masist sobrenatural vai saber o portal do templo da sintonia tem aquele simbolo que os casadores de sobrenatural usam para prender os demonios e rankarem o demonio do corpo dele olha aki ta uma SS olhem e comentem;

2rgolrb.jpg

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu assisto sobrenatural.. tenho as 4ª temporadas originais e to baixando a 5ª

iii vc viajoo legal pq o símbolo q eles usam é um pentagrama com um escorpião no meioo

ii eu n to vendo escorpião aii.. eu ja tinha reparado + aii só tem um pentagrama, ou é só um triangulo? .-.

Link para o comentário

eu assisto sobrenatural.. tenho as 4ª temporadas originais e to baixando a 5ª

iii vc viajoo legal pq o símbolo q eles usam é um pentagrama com um escorpião no meioo

ii eu n to vendo escorpião aii.. eu ja tinha reparado + aii só tem um pentagrama, ou é só um triangulo? .

cara me passa o site aonde vc baixa a 5 temporada de sobrentural?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.