Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PARA SUPERTOP, MESTRE JIN E o BANDO DE NOOB......

Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA AGUARDEM A POSIÇÃO DE UM MODERADOR

EXISTE HOOK FUNCIONAL SIM MAS AGUARDEM, VEJAM QUE ESTÃO POSTANDO A MESMA COISA CONSTANTEMENTE PARA PROVOCAR VCS A FAZEREM O DOWNLOAD, ALÉM DE TUDO FLOODANDO O QUE É CONTRA AS REGRAS DO WC

Em primeiro lugar todos deveriam saber que posts sem aprovação de MODERADORES nunca devem ser considerados, isso é loucura, é vc jogar fora seu char.

Esses caras (Metrejin e Cia Ltda) vem com essa palavras de ordem "é isso ai ignora o cara, não quer baixar que se dane", "Vírus sempre tem", "Vai noob eu upo em 1 semana vc em 1 mês", apenas para incitar vcs que não conhecem ou não sabem fazer um scan a ignorarem o perigo destes arquivos e acabar baixando e executando os mesmos.

Esperem a confirmação de um MODERADOR, não arrisquem suas contas.

Alias Mestre Jin, Ian, porque vcs não fazem como todos os bons colaboradores do WC, solicitem a aprovação de seus aplicativos pelos MODERADORES.... vcs topam????

Quantas contas irão criar no WC para hackear os menos informados????

Veja o SCAN abaixo..... vc arrisca?????

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bando de noooob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAH²

Vc fica me chamandu de nooob, mas so eu que to perdendu meu tempo tentandu faser a cabeça dos otros contra alguem? HÃM?

JA QUE SE COMEÇO A INSULTAR, BLZ!

HAHAHAHAHHAHAHAH³, eu Ian, DiiiHziN e todos o otros "verdadeiros"(ou como vc chama Mestre Jin e cia.) RIMOS de vç e otros, sabe amiguin, se existe o BEM, existe o MAL, se o hacker tem virus, e o preço a se pagar pra trapacear, E QUERO TOPO SIM FASER UMA ANALISE COM O MOD!

E ñ sou eu que vo sair perdendu, pois a "Mestre Jin e Cia." ja tem um wHook( com virus mas tem), mas os amiguinhos que visitam nossso forum para procurar um e estam dispostos a deixar um meros virus no seu PC num tem ainda um wHook!

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA²²²²³³³ EU AINDA TO RINDU DE VC, como disse no meu tópico, CHUPA DEDO SEM HACKER NB!

Link para o comentário

1º Poha cara aproveita nestas aulas estuda portugues ta prescisando...

2º Deixe de ser um filho da **** e vai jogar sonic se kiser ta aki o link do sonic

divirta-se

3º Eu tenho 100% de certeza que vc e o bando de noob daquele resto de site, repito RESTO DE SITE! não irei citar veio aqui tentando faer de tudo para afunda a wc ou o mestre jin com suas bobeiras...

4º Scan falso...Eu admiro sua esperteza mais antes de vc nascer eu ja era vivo, vc simplismente baixo um trojan e colocou no arquivo e depois scaneou, traduzindo vc baixou um trojan q colocou no arquivo isto ateh minha vo de 87 anos sabe deixa de ser noob rapa !

5º Se tivesse mesmo o KL e a THEMIDA que voce citou meu pc ja teria ido pro saco sendo que eu baixei o arquivo com o aintivirus ativado scaneiei nao aconteceu nada minha conta esta perfeita tudo funcionando e não fui banido ateh hj

6º Ultima coisa, pegue todos as suas contas fake e seus maiguinhos lixos seu computador sua familia, o site onde vc tiro esta historia de boi dormir embulha tudo e soque tudo bem no meio do seu ** , oque vc vai ganhar com isto? Que va para o inferno este tal de leandro leonardo sei la e vc junto com ele carregado nas costas ! Reportado

Link para o comentário

1º poha cara aproveita nestas aulas estuda portugues ta prescisando...

2º deixe de ser um filho da **** e vai jogar sonic se kiser ta aki o link do sonic

divirta-se

3º eu tenho 100% de certeza que vc e o bando de noob daquele resto de site, repito resto de site! Não irei citar veio aqui tentando faer de tudo para afunda a wc ou o mestre jin com suas bobeiras...

4º scan falso...eu admiro sua esperteza mais antes de vc nascer eu ja era vivo, vc simplismente baixo um trojan e colocou no arquivo e depois scaneou, traduzindo vc baixou um trojan q colocou no arquivo isto ateh minha vo de 87 anos sabe deixa de ser noob rapa !

5º se tivesse mesmo o kl e a themida que voce citou meu pc ja teria ido pro saco sendo que eu baixei o arquivo com o aintivirus ativado scaneiei nao aconteceu nada minha conta esta perfeita tudo funcionando e não fui banido ateh hj

6º ultima coisa, pegue todos as suas contas fake e seus maiguinhos lixos seu computador sua familia, o site onde vc tiro esta historia de boi dormir embulha tudo e soque tudo bem no meio do seu ** , oque vc vai ganhar com isto? Que va para o inferno este tal de leandro leonardo sei la e vc junto com ele carregado nas costas ! Reportado

euuuu riiiiiii kkkkk[torinduainda

Link para o comentário

VEJAM QUE ESTÃO POSTANDO A MESMA COISA CONSTANTEMENTE PARA PROVOCAR VCS A FAZEREM O DOWNLOAD, ALÉM DE TUDO FLOODANDO O QUE É CONTRA AS REGRAS DO WC

Bom, de fato amigo, isso é algo desagradável, inúmeros posts com a mesma coisa e pra piorar, escritos absolutamente iguais.

Alias Mestre Jin, Ian, porque vcs não fazem como todos os bons colaboradores do WC, solicitem a aprovação de seus aplicativos pelos MODERADORES.... vcs topam????

SCAN do arquivo dos caras

Bando de noooob.

Amigo, em primeiro lugar, se existisse um keylogger de fato, todos nós (eu e meus amigos) ja estaríamos arruinados; Em segundo, claro que solicitariamos que os moderadores provassem o hack (eu tenho certeza de que funciona :P); E em terceiro, pára de querer bancar o bonzinho falando besteiras das quais você não sabe, crie uma conta nova e teste o hack, depois exclua,(duvido que consiga xD ) ai verá se funciona ou não, você é pior que criança, tem medo de provar as coisas pra ver se realmente é bom.

Link para o comentário

Bom, de fato amigo, isso é algo desagradável, inúmeros posts com a mesma coisa e pra piorar, escritos absolutamente iguais.

Amigo, em primeiro lugar, se existisse um keylogger de fato, todos nós (eu e meus amigos) ja estaríamos arruinados; Em segundo, claro que solicitariamos que os moderadores provassem o hack (eu tenho certeza de que funciona :P); E em terceiro, pára de querer bancar o bonzinho falando besteiras das quais você não sabe, crie uma conta nova e teste o hack, depois exclua,(duvido que consiga xD ) ai verá se funciona ou não, você é pior que criança, tem medo de provar as coisas pra ver se realmente é bom.

Boa Ian, toma mlk!

Link para o comentário

HAHAHAHAHAH²

Vc fica me chamandu de nooob, mas so eu que to perdendu meu tempo tentandu faser a cabeça dos otros contra alguem? HÃM?

JA QUE SE COMEÇO A INSULTAR, BLZ!

HAHAHAHAHHAHAHAH³, eu Ian, DiiiHziN e todos o otros "verdadeiros"(ou como vc chama Mestre Jin e cia.) RIMOS de vç e otros, sabe amiguin, se existe o BEM, existe o MAL, se o hacker tem virus, e o preço a se pagar pra trapacear, E QUERO TOPO SIM FASER UMA ANALISE COM O MOD!

E ñ sou eu que vo sair perdendu, pois a "Mestre Jin e Cia." ja tem um wHook( com virus mas tem), mas os amiguinhos que visitam nossso forum para procurar um e estam dispostos a deixar um meros virus no seu PC num tem ainda um wHook!

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA²²²²³³³ EU AINDA TO RINDU DE VC, como disse no meu tópico, CHUPA DEDO SEM HACKER NB! [/font][/b][/center][/color]

Dx de ser emocional cara :D

E o mestre jin e um cara legal sim o seu bosta otario

e topico na area errada --'

Link para o comentário

Dx de ser emocional cara :D

E o mestre jin e um cara legal sim o seu bosta otario

e topico na area errada --'

VLW MAN TU TBM E SHOW

Mas nem fui muito emocional, ele me insulto e eu falei o que pensava

:p

Link para o comentário

o mestre jin sem querer ofender vc mas, esse scan tem 49% de virus que pode ser infectado no pce aqui vai a informação do virus nao virus principal que esta neste scan que eh o Win32/Themida ENTAO JIN OU MESTRE ANTES DE FALAR BABOSEIRA DE QUE TEM WHOOK COM VIRUS NAO EH VIRUS E SIM UM MALWARE... E EU NAO BAIXO ISSO PELO GRANDE RISCO QUE HA NESSE ARQUIVO.

Vocês usuários do NOD32 já devem ter se deparado com esse alerta que acusa o aplicativo ser infectado por tal vírus nomeado como Themida.

O Criador desse "vírus" é o Desenvolvedor da Orion Technologies (cujo codenome seja Rahucha), diz que o Themida é uma proteção adicionada aos programas de instalação para evitar reversão de motor/cracking dos programas.

Segundo Rahucha, o Themida é usado para proteger os programas contra os cracks e contra a pirataria, porém o Themida pode ser uma ameça... o Themida pode ser usado também para proteger os vírus, cujo a proteção do Themida para evitar edições ou "crackeação" dos software pode ser usado também em vírus, para evitar que antivírus o detectem.

O Themida foi criado especialmente para a antipirataria, mas foi usado para pirataria e também para infernizar a vida do pessoal que usam a internet, pois pode muito bem desfarçar o vírus.

Eu não recomendo nem que instalem programas com o Themida e muito menos acusar o Themida de ser um vírus, portanto ao se depararem com esse "vírus", procurem saber da fonte e de onde está baixando.

O "Rahucha" já solicitou tirar o Themida do registro do NOD32, mas se isso for feito, o NOD32 pode não verificar os vírus protegidos pela tecnologia do Themida, e isso pode ser um perigo... tanto pode acabar com a reputação do NOD32.

Realmente é uma confusão, eles terão que criar uma outra forma anti-pirataria fora dos termos do Themida, porque se não isso vai virar um caos!

bem esta aew a informação do qeu seria o themida e depois dessa explicação podem ver num link sobre tudo

aew esta

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

Mlk, tu eh um babaca q fica falando %2%#(#% com os cara daqui se vc acha q tem virus mano, nao baixa tu eh corno q nao tem oq fazer...

E EU baixei o hack do mestre jin TEM 3 SEMANAS e ainda nao Fui hackeado..Para de ficar postando besteira se os cara quizer mostra para o Adm mostra, se nao quizer o problema eh deles por isso o WC eh 1 forum tao grande... Pela Liberdade de Expressao !

Link para o comentário

Cara eu concordoc com o Mestre Jin pois tem Virus Tem mas ^^^^^ se vc quer usar hack para trapasear tem que paga um preço como ele disse.

Mas tem uma coisa estou usano o rack tem 2 dias e nao deu nenhum erro minha conta ta normal.

E ainda Estou upano e duas contas de uma ves kkkkk toma seus ^^^^^^^ que nao usao hack.

Enquanto eu upo duas contas vc custao pra upa uma kkkkkkkkkk.

e isso ai Mestre Jin sou seu Fãn Cara.

Link para o comentário

EXISTE HOOK FUNCIONAL SIM MAS AGUARDEM, VEJAM QUE ESTÃO POSTANDO A MESMA COISA CONSTANTEMENTE PARA PROVOCAR VCS A FAZEREM O DOWNLOAD, ALÉM DE TUDO FLOODANDO O QUE É CONTRA AS REGRAS DO WC[/color]

Em primeiro lugar todos deveriam saber que posts sem aprovação de MODERADORES nunca devem ser considerados, isso é loucura, é vc jogar fora seu char.

Esses caras (Metrejin e Cia Ltda) vem com essa palavras de ordem "é isso ai ignora o cara, não quer baixar que se dane", "Vírus sempre tem", "Vai noob eu upo em 1 semana vc em 1 mês", apenas para incitar vcs que não conhecem ou não sabem fazer um scan a ignorarem o perigo destes arquivos e acabar baixando e executando os mesmos.

Bando de noooob.

Primero voce presta atecao e poste isso em um lugar correto

segundo se voce nao gostou dos programas é simples

apenas nao use.

nao precisa ficar criando intrigas entre os usuarios da wc

terceiro com o hook no pc ja tem qse uma semana e nao aconteceu nada de errado

unica coisa que o pessoal ta mais preocupado é com o themida q o super nov4 coloco no hook

e a utima coisa mod fexa ai q ta em lugar errado.

Link para o comentário

EXISTE HOOK FUNCIONAL SIM MAS AGUARDEM, VEJAM QUE ESTÃO POSTANDO A MESMA COISA CONSTANTEMENTE PARA PROVOCAR VCS A FAZEREM O DOWNLOAD, ALÉM DE TUDO FLOODANDO O QUE É CONTRA AS REGRAS DO WC[/color]

Bando de noooob.

1º vc é um noob do *******

2ºcomo o mestre jin disse os virus sao para o funcionamento do programa se não quer baixar fique chupando dedo sem hack

3º como um cara ai disse vc baixo trojan e boto no arquivo qualquer um sabe fazer

4º o mestre jin ta ajudando e vc vem falar isso ?

5ºlugar errado NOOB

Link para o comentário

É o seguinte.. Cara se acha que tem vírus nao USA , se quer ficar perdendo esse glorioso tempo que o hack está funcionando a culpa é sua, MAIS NAO VEM AKI PRA FICA XINGANDO OS QUE NAO MERECEM, pois VC ESTÁ EM UM SITE DE HACKER SE VC NAUM NOTOU AINDA, Então pesso se que está contra esse hack , nâo se manifeste desse jeitom APENAS, Não o baixo E FIQUE NO SEU CANTO...

Pesso que compreenda

Link para o comentário

Na realidade não precisa xingar para postar um tópicoi desse, para ver se o arquivo é confiável é só ver o scan, quem sabe mexer sabe, qm ñ sabe me descuple, e qnto a insultar o mestre jin creio q se equivocou pois o hack q ele postou está em perfeito funcionamento...

Link para o comentário

Para quem não sabe fazer Scan segue abaixo o link, utiliza diversas ferramentas para a análise.

Mais de 30 vírus e similares no executável façam o teste. Whook original trabalhava com 1 e tinha a metade do tamanho do arquivo com as mesmas funções, estranho né? Inflado pelos vírus?

Porque nenhum moderador posta nesse tópico?

Quero ver a criançada chorando com conta limpa daqui a alguns dias/semanas.

Att.

Saaquimi

Link para o comentário

Para quem não sabe fazer Scan segue abaixo o link, utiliza diversas ferramentas para a análise.

Mais de 30 vírus e similares no executável façam o teste. Whook original trabalhava com 1 e tinha a metade do tamanho do arquivo com as mesmas funções, estranho né? Inflado pelos vírus?

Porque nenhum moderador posta nesse tópico?

Quero ver a criançada chorando com conta limpa daqui a alguns dias/semanas.

Att.

Saaquimi

ASHAUHASUHUAS se vç acha.....

Link para o comentário

pow amigos vlwzão ai por compreenderem ^^

eu uso o hacker e ate agora ñ conteçeu nada!

E tudo o que os manu ai de cima disse ↑↑ o hacker tem virus, ñ baixa ^^

o jim me fala uma coisa esse hack aew vc comprou ou foi obtido com o grande supernov4 ?

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.