Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para wyd 7.556

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu parei de joga wyd, não tem mais graça então to liberando um hack que eu fiz, agora eu passei ele para um servidor e um site php, pra facilita o acesso a ele.

Ps: criei conta na WC para postar o hack so pra voceis.

O site é o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O site vai pedir seu login senha e tudo mais, é preciso pois o servidor vai conectar automaticamente na sua conta e vai ativar os hack, fazer os bugs.

Mas não se preucupem os dados da acc não ficam salvos no servidor.

Os hack são ele:

Alterar a Constituição para 15000 (15kk)

Alterar o ataque mágico para 32000 (32kk)

Adquirir o Soul da kibita por tempo indeterminado (funciona so se tiver 8° skill)

Aproveitem que em breve irei tira o site do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...noob da web...

eu parei de joga wyd, não tem mais graça então to liberando um hack que eu fiz, agora eu passei ele para um servidor e um site php, pra facilita o acesso a ele.

Ps: Criei conta na wc para postar o hack so pra voceis.

O site é o link

o site vai pedir seu login senha e tudo mais, é preciso pois o servidor vai conectar automaticamente na sua conta e vai ativar os hack, fazer os bugs.

Os hack são ele:

Alterar a constituição para 15000 (15kk)

alterar o ataque mágico para 32000 (32kk)

adquirir o soul da kibita por tempo indeterminado (funciona so se tiver 8° skill)

aproveitem que em breve irei tira o site do ar.

...puta q pariu!!! Ate qdo vai ficar aparecendo as baboseiras desse noob...sai fora ô pastel de manga!!!

Link para o comentário

eu parei de joga wyd, não tem mais graça então to liberando um hack que eu fiz, agora eu passei ele para um servidor e um site php, pra facilita o acesso a ele.

Ps: Criei conta na wc para postar o hack so pra voceis.

O site é o link

o site vai pedir seu login senha e tudo mais, é preciso pois o servidor vai conectar automaticamente na sua conta e vai ativar os hack, fazer os bugs.

Os hack são ele:

Alterar a constituição para 15000 (15kk)

alterar o ataque mágico para 32000 (32kk)

adquirir o soul da kibita por tempo indeterminado (funciona so se tiver 8° skill)

aproveitem que em breve irei tira o site do ar.

pelo amor de deus alem de ser noob com isso, ainda faz propaganda que feio web cheats o melhor

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

• 1 mês depois...

po meu eu sou novo no site já peguei o hack baul do wyd q tá funfando geral se tirarem o site do ar aonde eu vou poder pegar os hackers atualizados , baixei hj outro pacote hacker e quero testar se tirarem do ar o site a galera fica como

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.