goten1010 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 O meu melhor titulo eh do amon negro. Embora q eu quero o titulo do ZIG jah fiz ele umas 29 vezes no heroico e sem hack. Será q hj eu pego ele?torça para mim. Ajudei?agradeça nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DMC]Sephiroth 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 o meu é o do templo da sintonia, peguei sem hacker na 6ª vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalis5 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 meu e o do chiclete msm XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador144 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 o meu e o da floresta da vida e q eu tem uns amigos fortes pa caraio:D Meta Elesis-Lv 30 3º Classe Lire-Lv 36-4º Classe Arme-Lv 33 3º Classe Lass-Lv 62 4º Clase Ryan-Lv 47 4º Classe Ronan-Lv 47 4º Classe Amy-Lv 54 4º Classe Jin-Lv 42 4º Classe Siegh-LV 43 2º Classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonnet12 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Templo da luz aff tou Tentando pegar o Templo da sitonia:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Templo da Sintonia ;D Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxzangestsuxx 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 O meu é do Templo da Sintonia Peguei de primeira..XD Ryans bugados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Meu melhor titulo e do 'templo da sintonia peguei ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 O meu eh o da Terra de Prada, KKKKKK aff nb esse titulo.... Mas sou azarado, ja fui 59 vezes no ZIG e nao veio aff..... e sem hack... sou lvl 61 JIN.. hasuhasuh:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Sintonia, floresta da vida zig, bultarus, amon, caze e patusei Coloquei as SS pra ngm duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanitolen 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 o meu e amon negro peguei sem hack:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 o meu melhor e o do buzy q eu ganhei tentando codigos pq aki na minha city num vende o chicle Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu tenho cazeaje, peguei quando tava fazendo cazeaje jr:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados