Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Themida ! an internal exception ocurred

Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada queria dizer que sou novo do no forúm x), desculpem-me se postei na sessão errada, e eu não achei nada na busca nem no google, portanto resolvi perguntar a vocês...

Hoje resolvi baixar um hack pra wyd, um whook aqui do forúm mesmo (http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/310441-download-whook-prova-com-ss.html) até ai tudo bem, até que tentei abrir e deu um erro..

imagemlgu.jpg

Antes que perguntem, meu windows é XP sp3, e não uso antivírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ianziitooo tu participandu de forum? O.o(a evolução \O/

Cara, tente excluir as pastas do wHook, e dps baixar novamente, se ñ der certo, baixa o wyd novamente(como eu sei que sua net e super rapida!), extrai e jogue o wHook novamente

Tente aew!

Link para o comentário

Ja fiz ''Mestre Jin" (kkk')... nem deu....

Veio sua máquina pode ter sido infectada.

Não baixe e execute nada de nenhum tópico se o mesmo não foi analizado por algum Moderador.

Themida é um keylogger.....

Abs

Themida é uma forma de camuflar virús, segundo os criadores do hack isso foi apenas pra camuflar o virús nescessário para o funcinamento do hack, não diga coisas das quais não saiba a respeito...

Abraço...

Link para o comentário

Ja fiz ''Mestre Jin" (kkk')... nem deu....

Themida é uma forma de camuflar virús, segundo os criadores do hack isso foi apenas pra camuflar o virús nescessário para o funcinamento do hack...

Abraço...

Bom fica ao critério de cada um....

Eu não instalo algo que seja claramente identificado como Keylogger... não arrisco logar em minha conta e encontrar ela totalmente zerada...

Só após a verificação do programa por um Moderador do WC.

Rs

Link para o comentário

Bom fica ao critério de cada um....

Eu não instalo algo que seja claramente identificado como Keylogger... não arrisco logar em minha conta e encontrar ela totalmente zerada...

Rs

De fato fica a critério de cada um, mas entendam uma coisa, themida é um programa usado pra camuflar vírus e não um keylogger. Quando um antivírus acusa que tem um ''Themida" em um arquivo, quer dizer esse programa (themida) foi usado em determinado arquivo, não que o arquivo tem vírus mirabolantes que vão roubar sua senha e estragar seu computador...

Link para o comentário

De fato fica a critério de cada um, mas entendam uma coisa, themida é um programa usado pra camuflar vírus e não um keylogger. Quando um antivírus acusa que tem um ''Themida" em um arquivo, quer dizer esse programa (themida) foi usado em determinado arquivo, não que o arquivo tem vírus mirabolantes que vão roubar sua senha e estragar seu computador...

Fala bonito colega ^^.....

Link para o comentário

Ian esquece esses mlk, eu sei que vc num ta nem aew pra essa parada de virus, tenta faser issu!

Sobre os manin aew, CHUPA DEDO SEM HACKER ^^!!!

ENQUANTU VÇS DEMORAM 1 MÊS PRA UPAR, EU E IAN DEMORAMOS 1 DIA

Link para o comentário

EAIUHEAIUHEAIHEAU falo bem Jin!

Eu já usei mt hacker na minha vida!

Agora esse whook não to usando, minha revolução sem hacker!

não tenho nada contra...

mas é q o cara acustuma

e quando wyd atualiza fika na mão!

Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.