Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack full jan ~ 2010

Posts Recomendados

Ola sou novato no forum vim postar um hack aki que eu tenho no meu site

eu nao vou falar o nome do meu forum si nao vou tomar ban rsrs

intao como ja falei sou novato intao nao me criticao !

bom vamos lah ;)

tutorial :

1.extraia o hack senha webcheats

2.o hack tem injector e dll no executavel

3.execute e entre no game

4.no jogo aperte insert e escolha os hacks com as setas > <

5.volte no topico e me agradeça rsrsrs :D

comtem no hack :

AIMBOT

WALL

SPEED HACK

FLY HACK

NO RECOIL

NO SPREAD

E mais algums lah mais eu nao me lembro ...

DONWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:http://www.virustotal.com/pt/analisis/a34d2b4c4967a6a24cc2b66c82aa27bda3af1733502eeaf436ac0ca21e59a3eb-1266387635

bom pessoal tem um virus ai mais ele nao eh infecsiozo ele eh so pro funcionamento do hacker, bom todo mundo ja sabe disso nem precisava fallar neh!? rsrs

obs:DEATIVE O ANT VIRUS PRA NAO DAR PROBLEMAS!

intao tai o hack divirtao se e me agradeçem tbm pq estou gostando deste site pelo visto vou fikar por aki msm^^

qual quer coisa pode falar que eu respondo fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o palhaço acha q aqui todo mundo é idiota? 100% virus seu arquivo, não tem nada mais pra fazer não? vai trabalhar honestamente, não presisa ficar infectando maquinas prá ganhar dinheiro, vc é mais um rato destes q tem por ae abre uma sala comercial e escreve na faichada conserta-se computadores, pau no cu, seu scan é falso, olha aqui o verdadeiro scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Acho desnecessário tanta Agressividade xD'

Mas então, não lembro aonde eu vi que, arquivos compactados com Senha não conseguem passar pelo Scan de modo correto. Eh como um camuflador de Virus que podem estar contidos no arquivo

Bom, foi o que eu li xD

Se é como o Virtolino Carinhosamente falou, então eh melhor Acabar com Tópico antes que alguem seja prejudicado! '-'

Link para o comentário

Acho desnecessário tanta Agressividade xD'

Mas então, não lembro aonde eu vi que, arquivos compactados com Senha não conseguem passar pelo Scan de modo correto. Eh como um camuflador de Virus que podem estar contidos no arquivo

Bom, foi o que eu li xD

Se é como o Virtolino Carinhosamente falou, então eh melhor Acabar com Tópico antes que alguem seja prejudicado! '-'[/color][/size][/font]

Não confia nesse cara,deve ser amigo do cara que criou o tópico,puro vírus e mesmo que esteja compactado o scan leu Turkojan!!!!!

Link para o comentário

diz ai a senha!!!????

para extrair ele pede uma senha...

qual??

posta ai...

axo que tem gente que nao le o topico todo ou é muito burro mesmo

pois mesmo depois que todos falaram que o arquivo é viros e tals ainda tem gente pedindo a senha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.