Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xfs versÃo limitada !

Compartilhar

Posts Recomendados

Xfs versÃo limitada !

[Tópico Atualizado dia 16/02/2010]

A pedidos estou liberando pra vocês uma versão limitada ,mais nem tanto assim...só retirei TODAS as cabeças,alguns avatares e os avatares encantados,lembrando que você terá que baixar o Solfs Cracked,lembrando também que não é preciso ter o IXFS pois o arquivo está atualizado! basta arrastar para dentro do Solfs fazendo a troca do "avatar.xfs" [ Depois que comprar seu avatar recomendo colocar o avatar.xfs original por tanto FAÇA O BACKUP DO AVATAR.XFS ORIGINAL]

Seguindo a pedidos UPEI o SolFS em outros hospedeiros para facilitar a vida de muitos,seguem os links :

Link do Solfs Upado no Filefactory :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do Solfs Upado no Megaupload :

Scan :

_______________________________________________\/____________________________________________

Taí galera pra quem perdeu o evento de natal aqui está o XFS editadinho o seu trabalho é só trocar ele no Solfs...sem o uso do IXFS ! Seguindo o tutorial abaixo...

Segue o link - Download do XFS evento natal via Megaupload:

Tutorial :

Abra o Solfs e em seguida o GunBound.xfs encontrada na pasta Ongame/GunBound lembre-se de apertar em "anyfiles" para clicar lá.

2- Dê ok

3- Esse arquivo que você irá trocar...

4- Arraste o avatar.xfs avatares limitados para dentro do Solfs e de OK na próxima janela

5- Assim.

6- Logue-se normalmente e corra pro abraço!

7- Olhe o resultado.

Link do Download Via sendspace :

Antes que alguém fale "CADE O SCAN?" nem é preciso por conta de ser um arquivo XFS !

Abraços.

Obs¹ : Lembrando que quem me mandou MP sobre a compra do XFS logo darei um sinal pois estou reformulando o site,chaves de ativação para HD's e a forma de pagamento.

Obs² : Obtive falhas na edição dos pets,apenas consegui libera 1 skill (ant cave) e pra piorar o jogo bugou muito,quando tiver mais tempo irei pegar pesado nisso de novo.

Gostou? Agradece ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GT1 Amigo quando abro o solfs ele pede uma senha, qual é a senha?

Da help aew vlw.

Olá amigo eu consgui fazer, sendo que quando vou abrir xfs do gunbound ele da erro, essse aki,STORAGE ERROR ;SEEK BEYOND EOF. AJUDA AI oaque devo esta fazendo errado?

Link para o comentário

armyofjah

poxa veio o quando eu coloco o avatar.xfs(o do hack) no lugar do original fala q eh ja esta sendo usado por outro acesso ! resumindo nao consegui mas !!!!! substitui normal e pegou alguns avatares decentinhos so q nao muitos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.