Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season 3 e a Historinha Da Mari.


gabrinefron
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai mudar mas não tanto so a Irmã do harry que vai ser legal:(:(:(:(

 

Gente a interface do season 3 vai mudar em pouca coisa so no pvp que vai ficar muito diferente 917_m.jpg

 

Nas missões vc não vê os gp como qualquer outro jogo normal(como se gc fosse normal) mas seus problemas acabaram agora vc vai conseguir ver aquela tão sonhada moedinha(que é amarela no painel mas nas missões é azul) e ainda vai ter um bauzinho que vc tambem consegue ver e la dentro tem varias coisa (que vc não vai precisar é claro) pó de rubi,lascas de topazio e outras (porcarias) coisa importantes (Até hoje ninguem sabe pra fizeram essas porcarias).

 

Gente tambem tem a irmã de harry potter que veio la de hogwarts para (encher o saco) nos devirtir.Ela ia aparecer nesse harry potter e as reliquias da morte mas preferiu fica no RPG online,mas antes de ir harry deu para ela um livrinho de magicas para ela deixar todos imprecionados com seus poderes.

OgAAALuyQJQcpg_RxEVE-eXDJSF40iEfatIdcbL2JuR72vCvi8rN1aE_bDzjn4TgIYOrSwY8_ihl6Na6FD5_t5fzTHIAm1T1UOXeA9jNQkqyHXNDG5OecddioiNO.jpg

A mari que na 2º classe troca de irmão e de quebra arranja logo 3 irmãos(Não é a novela 3 irmãs não gente) Jin,Goku e Rambo. EU vou explicar por que os 3 são imãos dela aki ta a historia e a foto

mari2lswm.png

A Mari cansada de se parecer com a arme ,ronan e com um toque de amy (e todos do filme harry potter que era seu irmão) e partiu a procura de novos poderes,mas antes ela deu uma treinada com Jin (que virou seu irmão) e ele deu uma barra de furia para ela, quando saio de la foi aprender a usar a furia como sayajin e como o jin recomendou o antigo mestre dele (goku que tambem virou seu irmão )(e foi ela que ajudou a matar majin boo e com o KI imenso dela fez a genki-dama crescer ) e ele ajudou ela a soltar a furia e como ela é toda azul a dela ficou azul e não amarela e mesmo depois de virar super sayamari ela não se conformou em continuar com um livro(por que chamavam ela de morgana do castelo ratimbum) e foi ai que ela encontro Rambo (que tambem virou seu irmão) e ele ensinou a ela tudo sobre armas e quando ela ia voltar para seus amiguinhos Rambo ainda deu uma 12 (deu um canhão tambem mas ele é so para emergencia) para ela chegar destruindo tudo nem cazeaje para mais essa menina.Essa foi a historia da mari. Mas por enquanto no BGC a mari noon ecziste!

 

Espero que tenham gostado.

Post unico e original. Nunca faça copias:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai mudar mas não tanto so a Irmã do harry que vai ser legal[/size][/color]:(:(:(:(

 

Gente a interface do season 3 vai mudar em pouca coisa so no pvp que vai ficar muito diferente 917_m.jpg

n e season 3 issu e GC alguma coisa beta e acho q e season 1 beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entam foi mal meu amigo me disse q era,mas vlw por agradecer gente!

 

Eu sei q aki tem varios topicos da mari mas eu quis da uma inovada tem gente falando que nem apresntador da sessão da tarde ´´é isso ai galerinha esse garotinha do barulho vai chegar aprontando cunfusões do são de outro mundo.``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seanson 3 Fo ser assim , vai ficar tosco , que treco BOSAL .

 

Irmã do Harry Maráh , KKKKKKKKKKK

 

Mary FODONA ,PS : o livrinho não e de magia , e um livro de teclonogia robotica !

 

ALGUEM SABE SE E VERDADE QUE VAI TER QUE PAGAR 30 REAIS PARA JOGAR NO SEASON 3 [ALGUEM SABE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.