Gunax 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Pessoal muitos estão com problemas com o Xtrap - HGW mais na verdade e soh vc trocar a pasta do Xtrap ki e uq eu fiz e deu certo pq aconteceu issu comigo te juro e a unica forma de vc conseguir jogar e baixando essa pasta do Xtrap e substituindo por essa : Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video-Aula: ooh3kc072LY Creditos: Meu , Video-aula eu ke fiz e espero ke gostem um tutorial ke sempre estará on pq muitasa vezes do nada acontece issu , principalmente dps da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xure 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Td mentira naum pega nada naum baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Muito bom Nunca tivi esse problema mais si tiver ja sei onde pega :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Td mentira naum pega nada naum baixem ! esse e noob de verdade ein kkkkkk esse link ai e a pasta do xtrap infeliz . si tivesse como reportar por ignorancia e indelinquencia essa seria a hora , c dee ter fumadooo n sou igual vc ki posta virus pras pessoas baixarem , pelo menos eu tenho respeito a webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 xure tenha mais cosideçao nem viu o video e fica falao poow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Poxa cara para de se criança o Gunax fez um topico perfeito e você fica pagando de noob xure Da proxima nao posta faiz você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefileflu 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Vendo o video, pra ver se resolve aqui, se conseguir vou dar thank's, se não thank's do mesmo jeito por tentar ajudar :D depois edito aki :D EDIT _________________ não pego manoo =[ ajudaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinarcano 21 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 fiz tudo certo colokei certinho testei 50 vez e num pego ajuda eu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcng 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 vlw mano me savo funfo levo meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi11111 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Boom eu não posso dizer se esse metodo funfa Mas o problema no meu CrossFire eu resolvi ele reinstalando se acontecer novamente vou tentar esse metodo Levo o Thanks por se esforçar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon- 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Aqi nao deu certo noa manow.' af baxa td denovo Qui PORRAA.':@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Bem meu problema com o x-trap acabou num tópico feito por eu mesmo. Mas caso de algo de errado ja sei onde posso pegar ajuda. Levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 bom antes n servia pra mim agora serve pq o cf ontem fico dando erro ai talvez sirva vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xaball 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Meu crossfire está com esse problema.. eu vou tentar essa Video Aula se der certo eu Edito.. mais obrigado desde já.. acredito que conseguirei ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looko5 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 funfoo obrigadoo!!!! parabéns pela ótimo trabss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vou ver se funcina mas jah levo meu thx mano!! Belo topico e continue assim (dando uma de fo*** hihi - ) Vou ver se funcina mas jah levo meu thx mano!! Belo topico e continue assim (dando uma de fo*** hihi - ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Exelente Tópico , Realmente eu tenho que dizer , que vc é o 1º Silver Member que eu confio. ______________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Boom eu não posso dizer se esse metodo funfa Mas o problema no meu CrossFire eu resolvi ele reinstalando se acontecer novamente vou tentar esse metodo Levo o Thanks por se esforçar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados