joaojoao135 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 :rolleyes:Escrevam aqui suas ideias para 5ª classes da Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy e Jin.:rolleyes: Bom... A minha ideia de 5ª classe vai para a arme... Nome: Bruxa Arma: Luvas Mágicas Modo Ataque: Skill 1: Lança uma esfera roxa de longo alcance... Skill 2: Primeiro ela suga as pessoas para perto dela e depois faz um "Impacto das Almas"... Skill 3: Abre um portal em sua frente e dele sai raios vermelhos ate o fim do mapa... Modo Defesa: Skill 1: Faz um Buff q aumenta DEF e ATK de quem estiver dentro do circulo... Skill 2: Lança varias esferas pequenas que seguem os oponentes por 15 segundos e quando atinge suga o HP deles e as esferas voltam pra você com o HP e recupera o seu MP ou HP (aleatorio) Skill3: Atira uma esfera gigante que suga os inimigos e quando chegam na esfera levam 30 Hits e depois ela explode e petrifica os oponentes pegos pela esfera... Aqui Esta a minha Ideia... Postem as de voces tambem... Ficarei feliz de saber q ailguem leu o meu Tópico:D... VLW...:rolleyes: Elesis-18-Espadachin---Lire-33-Guardiã---Arme-31-Arquimaga---Lass-38-Retalhador---Ryan-29-Sentinela---Ronan-25-Arcano---Amy-33-Superstar---Jin-30-Monge---Sieghart-29-Comandante_________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Boom, ToPico , um EsPaço Para A gente Divulgar Nossas Ideias. >,< Minhas Sugestões Arme: 5ª Classe ( SáBia )' Arma ' Um Livro Divido " Lass : 5ª Classe ( Assasino )' Arma " 1 Katana " Que nen A da 2 Classe merce , mais maior no tamanho. Lire : 5ª Classe ( Atiradora De Elite ) ' Arma " Uma Besta Gigante " Elesis : 5ª Classe ( Escudeira ) " Arma " 1 Escudo e 1 Lança " Ronan: 5ª Classe ( Comandante ) " 2 Gládios " Podendo Mudar Virando Uma lança " Que nen o executor. Ryan : 5ª Classe ( Domador ) , P/ Transformação ( Um Leão Prateado ) Arma " 2 Machados " Siegarth : 4ª Classe ( Comodoro ) " Arma " Uma Gladio Gigante Que Nen Da Justiceira Mais Brilhando " / 5ª Classe ( TemPlario)' Arma " 2 Duas EsPadas Gigantes." Amy : 5ª Classe ( Estrela ) , ' Arma " MicroFone " Jin : 5ª Classe ( EsPiritualista ) " Arma " A Mão mesmuh " Mais Ele Envoca Skill Poderosas " Mari : 5ª Classe ( X ) " arma " ? " Não Sei neein a Primeira = I SKIIL's Arme : SáBia. 1 Skiil -Fogo Celeste- Lança 6 Bolas De fogo seguidas/ 2 Skill- Estrondo Do Trovão - Lança um Raio Que Deixa O Player Fatal- / 3 Skill - Trovão Cadente- uma Chuva de Trovão ( Que nen ImPacto Profundo ) mais No lugar é Raios, Pelo MaPa todo( ImPossivel de viver msmu se cancelar usando outra skill ) = Skiils EsPeciais ; 1 Skill -Aguá Mistica - Cura 15% Do HP / 2 Skill- Planta Sagrada- Invoca Uma Planta Carnivora Que Se EsPlode E mata quem tiver Perto / 3 Skill - Sono Maldito - Faiz o MaPa todo Ficar Com sono o adversario, ficar Paralisado Por 20 Segundos, O suficiente Para EsPocarem Eles Na Skill . Lass : Assasino. 1 Skill- Lâmina de cazeage- Um Corte TrilPlo - / 2 Skill - Destrondar- Tira 80 % Da Defesa do oPonente Por 30 Segundos / 3 Skiil - Esfera de Cazeage- Que Nen O Vento Cortante da arkimaga " Mais a dele é azul e sai Pela Boca " Ou No Lugar Dela APertando Barra de EsPaço. Ele Se TransForma No Cazeage, Mais Menor . Lire : Atiradora de Elite. 1 Skiil-Flecha De Gaicoz- Uma Flexa Que Invonca o Samurai gaiCoz Por 1 Segundo Quando A flexa Toca no Adversario / 2 Skill - Flecha Fulgurante - tira grande quantidade de hP do Adversario e deixa ele Fatal- 3 Skill- Ira Do Senhor Das Flexas - UmA tEMpESTADE de flexa que destroi tudo que toca . Ronan: Comandate. 1Skill - Benção Sagrada - Aumenta o Ataque em 40% / 2 Skill/ ImPacto De Lothus- Arremessa As 2 Gladios Contra o OPonente Causando Grande Dano, 3 Skiil,- Alma De Gadosen - Suga o hP do OPonente Deixando Ele Fatal- E RecuPerando O Seu Numa area de 3 Metros . Deem OPinião Se Gostaram Da Minha Ideia =P Roox *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locazinha 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Arme: mais ou menos como o primeiro. Bruxa,luvas magicas... Lire: 5ºclasse = Pistoleira ou algo parecido. Arma = Duas pistolas (armas) Skill 1 = arma raio: faz com que ela de 5 tiros em como um raio Skill 2 = tiro certeiro: escolhe um adversario e da um tiro certeiro, deixando ele no fatal Skill 3 = basooka: ela faz "aparecer" uma bassoka e da um tiro que é um pouco telequiado e quando chega em seu oponente causa um grande dano e uma grande explosão. Essa são algumas das minha ideias ;) depois eu posto as outras :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king* 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 a eu num sei de nada xD só sei q a 5 classe da amy vai ser a LadyGaga e a 5 classe da Mari vai ser PowerRanger xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 5 CLASE DO SIEG nome :SEMI-DEUS ARMAS: UMA ESPADA FORMADA POR RAIOS ATAKE 1:SOLTA 1 RAIO COM A ESPADA ATAKE 2:1 COMBO COM EXPLOSAO DE RAIOS:eek: ATAKE 3:ELE INVOCA UM RAIO DE 10 METROS NA MAO E TACA NO OPONENTE FURIA.ELE VIRA UM DEUS APELAO DESGRAÇADO. ATAKE 1: PULA E SOLTA 3 RAIOS NA DIAGONAL ATAKE 2:INVOCA RAIO NA MAO IGUAL O RONAM 4 CLASE ATAKE :PARA SOLTAR ESSA SKIL TEM KE INVOCAR OS RAIOS COM A 2 ,APOS ISSO ELE SOBE AO OLIMPO E SE LANÇA LA DE CIMA COMO UM METEORO ELETRICO E AO ATINGIR O XAO CHOVE RAIOS E MATA GERAL QND ESTA EM FURIA VIRA UM DEUS E PODE VOAR POR 4 SEGUNDOS COM INTERVALO DE 10 SEGUNDOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789ronaldo 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 a eu num sei de nada xD só sei q a 5 classe da amy vai ser a LadyGaga e a 5 classe da Mari vai ser PowerRanger xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comentário legal aaashuauhauuahuhauash a arma da amy vai ser um um pequeno microfone ja q dizem q ladygaga é hemafródita ashuasauaauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belders 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Tah bom ae seu topico mais a 2 skill de atk ta parecido com o 3 skill do iluminado a 1 skill de def parece a 1 skill de def do ronan e a 2 skill parece a 1 skill da 1 classe da arme de cash a ''peste'' A 5ª da Lire vai se o Robin Hood, a da Arme vai ser o Mago Merlin (incluindo barba), a do Lass vai ser o Naruto, a do Ryan vai ser o Shrek (com a trasformaçao homen para Shrek), a da Amy vai ser a LadyGaga, a da Mary vai ser um Transformer e a do Jin vai ser o Jack Chan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 O meu fiko mais fods:D:o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Minhas sugestoes :D:D Para Elisis 5 clase Elisis - Matadora Arma - 2Espadas iguais as da justicera so q mais poderosas e maiores Skill 1 - Forca Brutal - Gira as duas espadas e solta um fogo Skill 2 - Espada Lendaria - Aumenta o Ataque e diminui a defesa do adversario Skill 3 - Giro da Morte - 1 Combo forte q termina com uma explosao Topico otimo muito bom msm levou meu thx :D:D Se ajudei agadece :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huguinhooo_s2 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Se você não percebeu a 5ª da arme era pra ser a tecnopata (1ª da Mari) e a 5ª da lire era pra ser a Pistoleira (2ª da mari) Evite Ressucitar Tópicos~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*NemesisMaster* 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Minha Sugestão Do Jin Salvador xD Arma : NuShaco 1º Skill > Da Doi Ataques Com A Arma E Da Um Chute Forte Pra Frente 2º Skill > Joga A Arma Para O Oponente o Oponente Fica Tonto E Enquanto Isso O Nunshaco Fica Rodando Formando Um Furação 3º Skill > Joga A Arma Que Segue O Oponente Por 5 Segundos Se Ela Encostar Nele Vai Ficar Grutada E Vai Esplodir Se Naum Pegar Vai Esplidir No Ar Comando > XX >> Joga a Arma E Luta Como BaSTAÃO Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevasxd 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 LASS SAMURAI SEI LA AS ARMA E SKILL Pegar Celestial [X] Ter 4 char 4° classe [X] Ter todos os char [X] Ter 5 mascote[X] Ter todos os Chars [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffhardy15 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Massa Todos eles ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lggllggl 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 X 5 classe da Elesis:Templaria Armas:Uma lança e um escudo 1 Skill:Distorçao=Joga o escudo e a lança no oponente 2 Skill:Cratera=Bate no chao com toda a força e abre um buraco durante 10 seg(quem pisar fica no fatal) 3 Skill:Gaicoz=Se transforma no gaicoz durante 20 seg Jin:Rei Arma:um arco e uma espada Modo arco:1 Skill:Tiro do rei=atira uma flexa no oponente que se transforma numa corroa e prende o oponente durante 10 seg 2 Skill:Buraco negro=Atira 5 flexas no chao e abre um buraco negro q suga o que estiver perto 3 Skill:Armagedom=Atira uma flexa para cima que abre um buraco no ar que cai um meteoro la de dentro Modo espada:1 Skill:Colisão=Vai com tudo pra cima do oponente 2 Skill:Espada do sono:Atira uma espada no oponente que fas ele durmir por 10 seg 3 Skill:Espada lunar:da 1 combo no oponente e dpois joga uma lua Sieghart:Louco:Arma:Um relogio 1 Skill:Hora certa=fas um circulo no oponente que explode de acordo com o numero do circulo.(1=Explode e deixa o oponente no fatal 2=Explode e cura o oponente 3=Mata o oponente) 2 Skill:Lavaresa:Cria 5 esferas q sao lançadas no oponente 3 Skill:Relogio estragado:Abre o relogio e lança um monte de relogios no oponente Me falem se gostaram espero sua opiniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fgbv669 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 tenho sugestões de 5 classes Siegarth nome da 5 classe - Ceifador arma-cotadores (botas e luvas com lãminas cortantes) skill 1-Nome do skill-Chutes da morte - Ele da 3 chutes cortando o inimigo. skill 2-Nome da skill-divisor de terras - Derruba o inimigo com um forte soco cortante e depois o retalha com os pés skill 3-Nome da skill-Cortes de fúria - ele pula e comessa a mexer mãos e pés como se estivesse cortando o ceu jogando um grandes impactos de cortes no inimigo (assim como o atack final do lass) Combo-Comessa a retalhar o inimigo com as laminas das mãos. Fúria- Ele tem tambem um atack de furia como o Gerneral sso que em vez de atack adrenalina ele fika parado em um lugar só mexendo mãos e pes retalhando o inimigo. Fúria skill Skill fúria 1-ele da 5 impactos com os pés cortando o inimigo Skill fúria 2-Com suas lãminas ele comessa a cortar o chão jogando 3 ondas de chamas no inimigo Skill fúria 3-Joga impactos de energia como no skill normal mas não joga em diagonal como o skill 3 sem fúria ele joga os impactos totalmente reto até uma certa distâcia. Espero que tenham gostado se quezerem mi add no grand chase ta ai InfernalRonan elesis-espadachin lvl 17,arme-maga lvl 23,lire-arqueira lvl 17,lass-ninja lvl 27,ryan-xamã lvl 33,ronan-inquisidor lvl 37,amy-dançarina lvl 17,jin-mestre lvl 29,siegarth-general lvl 46,mari-tecnomaga lvl 27. valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leanatan1 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Bom lá vai eu de novo minha ideia é pratica e rápido tenho algumas coias pra colocar aqui Amy : Classe:Rainha Pop (Seria a Madonna) Arma: Um Microfone ( mais que ficaria no rosto sem segurar nada) Alguns Combos : z+z+z+z+z= Combo com a voz Z+↑=Um grito que ela solta de baixo pra cima Skills:1 : Cantoria Final Skill 2 : Jump da Madonna OPKASKOPASPKOASOK Skill 3 : Amor dos fãs ---> Um monte de pessoas vem querendo autógrafos e atacam os oponentes até o fim da tela Ronan Classe : Possuido Arma: ElliaTre - Duas Lanças das trevas que fika do lado dele Chamada Alguns Combos :x = muda modo luz e modo Trevas xx = ele invoca uma força estraordinária das trevas A = invoca a 3 lança das trevas Skills de Ataque Skill1 :Lanças Veteranas Skill2:Luzes das Trevas - Mode Mudar de Acordo se ele tiver da luz ou das trevas Skill3 :Maldição Das Trevas - Também Pode Mudar Skills de Defesa Skill: Benção Luminosa ( Pode ir até o nivel 3) Skill 2 : Meteoro de LAva Skill 3 : Força Final[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Já criei diversos topicos de 5ª Classe,bem,aqui vai uma: 5ª Classe da Lire-Destruidora .-. Arma:Arsenal de Armas de Tiro. Skill 1:Bomba metálica-A lire joga uma mina pra frente que explode. Skill 2:Tiro sem fim-A lire pega uma metralhadora e atira por uns 6 segundos Skill3:Destruição do Campo de Batalha-Lire utiliza todas as armas pra devastar a área... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeGCWC 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 What Hell ? como assim 5 classe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckOwned 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 * Elesis : Espadachim → Cavaleira → Gladiadora → Justiceira → Excalibur * Lire : Arqueira → Caçadora → Guardiã → Nova → Velha * Arme : Maga → Alquimista → Feiticeira → Arquimaga → Merlin * Lass : Ninja → Mercenário → Vingador → Retalhador → Samurai * Ryan : Druida → Sentinela → Xamã → Executor → Dono do Ibama * Ronan : Arcano → Draconiano → Defensor → Inquisidor → Mago Negro * Amy : Dançaria → Musa → Diva → Super star→ Xuxa * Jin : Lutador → Mestre → Monge → Iluminado → Ryu Super SayaJin4 → Aprendiz do Chuck Norris * SiegHart : Gladiador → Comandante → General → Ditador → Barack Obama * Mari : Tecnopata → Metralheira → Bazuqueira → BOPE → Capitã Nascimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados