caosblack666 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 bom hoje de tarde estava coçando o saco e jogando cf oq é uma coisa normal que todos os dias eu faço dai me deu a ideia loka de mudar as msks chatas do crossfire de quando a gente fika esperando na sala até começar, a msk é tao chata q fica na mente e até atrapalha eu a jogar dai fui mexer na pasta do crossfire pra ver se poderia resolver esse meu problema ai deu certo e eu resolvi compartilhar com quem ta intereçado quem não estiver nem tenta mudar e dps ficar me xingando eu ja deixo bem claro ok 1º passo : escolha 4 musicas que vc goste de ouvir 2º passo : abra a pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\BGM 3º passo : vai ta escrito bgm_track1_loop bgm_track2_loop.... em arquivo mp3 dai é só vc pegar as musicas que vc gosta e renomear para bgm_track1_loop.... e por ai vai até o track4 4º passo: faça uma pasta no desktop e jogue os arquivos mp3 nela 5º passo : coloque as musicas que vc escolheu na pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\BGM dai entra no crossfire e ve se deu certo, se der algum tipo de erro é só voltar os arquivos mp3 da pasta do desktop para pasta BGM :D eu sei não é tão legal quanto um hack.... + se não gosto nem tente fazer pra dps reclamar viu :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Testei aprovado Eu ja tinha feito isso pois da pra faze em varios jogos fazia em grand chase ^^ Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 E.e gostei massa kra xD agradeci asahush Akon xD muito lol u melhor e ki quando att n muda a musica fiak a msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastucaCP 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 !!! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/139768-como-colocar-musicas-no-crossfire-e-mudar-falas-ex-headshot-dum-jeito-facil.html Acho que alguém já fez um tópico igual a esse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 vlw cara aquela musica me deixa com dor de cabeça kkkkk vlw obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Sim o topico ja é existente mais este esta mais esplicadinhu mais obrigado por avisar CastucaCP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caosblack666 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/139768-como-colocar-musicas-no-crossfire-e-mudar-falas-ex-headshot-dum-jeito-facil.html Acho que alguém já fez um tópico igual a esse ! foi mal pensei q ninguem tinha feito isso... é oq da naum ver todos topicos :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados