[LP]kakashi 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Escolha o Numero Do Mês Que Você Nasceu: 01- Eu roubei a arma do/da/de 02- Eu lutei com 03- Eu chinguei 04- Eu Conversei amigavelmente com 05- Eu Me Apaixonei pelo/pela 06- Eu chamei de noob 07- Eu fiz uma dupla com 08- Eu Marquei presenca no diario com 09- Eu comprei o teste do/da 10- Eu adicione na minha lista de amigos 11- Eu fui no plaza com 12- Eu dei uma gema para Escolha o Dia Do Mês Em que Você Nasceu: 01- Lass 02- cazeage 03- Um cogumelo 04- deus da luz 05- elesis 06- amy 07- um item que caiu do boss (rs) 08- um colar do fogo 09- ronan 10- carry , da praia 11- jin 12- arme 13- gorgos 14- A capa do luar 15- Gadosem, o demonio 16- siegheart 17- venesse 18- retalhador 19- ryan 20- Um texugo 21- um guerreiro amon 22- patusei 23- Um Livro de runa 24- Um amigo da lista 25- Um hack 26- kamiki 27- arquimaga 28- Um noob 29- Um amigo do plaza 30- minha dupla 31- Um Chefe super dificil Escolha a Cor da Sua Camisa Atual: Branco - Porquê ele/ela me provocou Preto - Porquê eu o vencí Rosa - Porquê ele/ela pediu Vermelho - Porquê as Vozes Me Mandaram Azul - Porquê eu evolui minhas habilidades com a arvore de talentos Verde - Porquê sou um noob Roxo - Porquê sou fodão Cinza - Porquê eu solo sozinho Amarelo - Porquê Alguém me Ofereceu R$1.000.000 de cash Laranja - Porquê Eu dei um bombom pra ele Outro – Jogo grand chase Sem Camisa – Porquê fui dominado(a) por cazeage Escolha o dia da semana Segunda - E upei um personagem Terca - e ganhei uma arma nova Quarta - por isso parei de jogar GC Quinta - Agora nao uso mais hack Sexta - E um GM me baniu Sabado - E/Ou/Porquê mandei ele(a) tomar no mimimi Domingo - Depois o matei postesm os resultados e se gostar agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancaique 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 eu comprei o teste do/da um livro de runa pq sou noob e um gm me baniu :eek::rolleyes::p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sensation!™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu lutei com Patusei por que fui dominado por Cazeaje e upei um personagem. Tenso ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Fui no plaza com o gorgos pq as vozes me mandaram depois eu o matei õ/ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu xinguei um noob Porquê Alguém me Ofereceu R$1.000.000 de cash por isso parei de jogar gc tenso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Euu, Kikei Um noob Chamador " vittor1000" nobb, e Perdi PvP Poorque a camPainha Tocou . :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu adicione na minha lista de amigos o sieghart Porquê eu evolui minhas habilidades com a arvore de talentos ai Depois o matei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rael_xd 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu dei uma gema para um item que caiu do boss(?) Porquê as Vozes Me Mandaram(lol)por isso parei de jogar GC. gostei^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Short. 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu fiz Dupla com um texugo porquê as Vozes Me Mandaram '-' por isso parei de jogar GC '-' 7 - 20 - Vermelha - Quarta-Feira... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu chinguei cazeaje por que evolui minha árvore de talentos por isso parei de jogar GC u_u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalgami 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 chameid e noob uma arme pq evolui minhas habilidades com arvore de talentos e por isso parei de joga gc ??? OMG WTF?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu comprei o teste do/da ronan Porquê Alguém me Ofereceu R$1.000.000 de cash e ganhei uma arma nova. kkkkkkkkkkkkkkkk gostei muito levou meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sard1nha 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu dei uma gema para um hack porq evolui minhas habilidades com a arvore de talentos por isso parei de jogar gc (???). Ae Fatalgami tbm gosto dessa musica q ta na sua assinatura(Sign-Flow neh????). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobo05 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu fui no plaza com a elesis Porquê eu o vencí Agora nao uso mais hack/ jogo massa valeu!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu chamei de noob venesse Porquê fui dominado(a) por cazeage por isso parei de jogar GC Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#_Naanoy_# 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Belo Topico Broto xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 :)Eu marquei presença no diário com_Vanesse_Porque eu solo sozinho_Por isso parei de jogar GC Muito bom, engraçado, da para descontrair.... Levou meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Kayque. 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu lutei com retalhador porque ele me provocou por isso eu parei de jogar gc :eek: Legal ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galaxywarrior 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu fiz dupla com um livro de runas por que as vozes mandaram porisso parei de jogar GC lololol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 eu conversei amigavelmente com um livro de runa porque ele me provocou por isso parei de jogar gc kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu fiz uma dupla com retalhador Porquê eu evolui minhas habilidades com a arvore de talentos E upei um personagem loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool q mentira n fiz dupla com o retalhador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu Conversei amigavelmente com Retalhador Porquê fui dominado por Cazeaje e ganhei uma arma nova Cara mt loco essa em gostei pq eu cai com o Retalhador eu Amo o Retalhador xD mt tenso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cieslak22 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu adicione na minha lista de amigos kamiki Porquê sou fodão por isso parei de jogar GC sauhsuhauh mass ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu fiz uma dupla com kamiki por que as fozes me mandarão e por isso parei de jogar gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu chamei de noob Gorgos porquê eu solo sozinho e agora não uso mais hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados