Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

one hit 100% preciso

tiagocsc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um One Hit novo, Muito mais Presizo que o Antigo, e muito mais facil.

Vamos Come´ar Criando uma sala e dando um First Scan no Nosso Level. ( No meu Caso lvl 28)

OBSERVA´ÃO COM SHAK3_7.0.2

Depois Saia Da sala e va Para Treinamento, na hora de escolher o persongem que vai Treinar Esolha o Mesmo em que você deu o Scan no Level. ( No meu Caso A Elesis > EspadaChin)

Na area de Treinamento De Next Scan com 0 extract value/ 4 byets.

Agora Crie um Nova Sala. E De NexT Scan em EXACT VALUE no seu Level

Sobrara 1 ou 2 Address, Selecione-os e freeze em 999999.

Quando Achar e muda para 999999 Seu ataque ficara assim:

Creditos: CronOW com altera´ões de tiagocsc

Coments ae nao seja mais 1 ridiculo Sangue Suga. ( Para Comentar Clique em FAST REPLY no final da pagina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é bem preferível usa o do Cronow mas eu fa´o assim: na hora de achar os últimos valores que o Cronow Cita "2,3 ou 5 values" eu frezzo tdos os values e mudo pra 999999 e até que funciona (Uso Shark3 2.6.6.6) e dps eu fui fazer esse hack na casa de um amigo meu e não funciono dee ser por pc cara.

Link para o comentário

não é 100% não viu, alguem me ajuda, depois de freeza os values(pro one hit ko)os stats dos carinha não mudam nada,ja tentei com todos os personagens, várias veses,mas ainda não consegui, alguem pode me ajuda??[/b]

Ondi fik para freeza??

Ondi fik para freeza??

Ondi fik para freeza??

Ondi fik para freeza??

me ajudem aew!!

Link para o comentário

não é 100% não viu, alguem me ajuda, depois de freeza os values(pro one hit ko)os stats dos carinha não mudam nada,ja tentei com todos os personagens, várias veses,mas ainda não consegui, alguem pode me ajuda??[/b]

Veio esse one hit eh totalmente preciso, nunca deu errado comigo, eu uso ele td hr =D me fala qual seu problema q eu resolvo fala aew ;D

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTQ4OTg2.png

</a>

ajude meu pokemon a upar clique nele e espere a pagina carregar, num custa nada ;D

Link para o comentário

esse hack funciona com qualquer classe e com qualquer lvl =D

flw

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTQ4OTg2.png

</a>

ajude meu pokemon a upar clique nele e espere a pagina carregar, num custa nada ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.