Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mochilas

S4SuK3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow vey isso q a LUG feiz com a galera q naum compra cash foi foda, ela so botou a mochila a venda pra quem compra cash, eu compro cash, mais eu num vou da 350 cash pra compra uma mochila, a mochila pra quem naum sabe, aumenta os espa´os no inventorio...

Eu mesmo vou ter q vender altas coisas pq os pacotes q eu comprei quando era nooob ainda estao lah, so por cole´ao mermo....agora naum tenho espa´o s for comprar algo...

ABAIXO O CApITALISMO DA LEVEL UP GAMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra tem td meu apoio us kra foram mtu filha da pu** de fazer isso se ele pudessem ter colokdo uma mochila com menos espa´os por uns 15000 gp ainda td bem

pq tem a de gp mais nem isso eles fizeram

Apoiado no abaixo ao capitalismo da LUG

Link para o comentário

CONCORDO PLENAMENTE

TEM SET DE CASH LVL 28A 30 Q SAO BEM MELHOR Q FALCAO E OUTROS DE GP

E AS MOCHILAS NEM SE FALA, EU TAMBEM TIVE Q VENDER MEU IMPERIAL ATOA ¬¬

BEM Q ELES TINHAM Q LAN´AR MOCHILAS DE G , MAS ATE PARECE Q VAO, ELES SO QUEREM FATURAR E NEM FAZER UM JOGO LEGAL

DIGA NÃO AO CASH XD~~

Link para o comentário

A Cara Grana Eh Oq Nao Me Faz Falta Eu VO Expandi meu spaco ate 300 ou mais Mais Issu Eh Mo "Putaria" Da LUG

CONCORDO PLENAMENTE

TEM SET DE CASH LVL 28A 30 Q SAO BEM MELHOR Q FALCAO E OUTROS DE GP

E AS MOCHILAS NEM SE FALA, EU TAMBEM TIVE Q VENDER MEU IMPERIAL ATOA ¬¬

BEM Q ELES TINHAM Q LAN´AR MOCHILAS DE G , MAS ATE PARECE Q VAO, ELES SO QUEREM FATURAR E NEM FAZER UM JOGO LEGAL

DIGA NÃO AO CASH XD~~[/b]

A Cara Po SoH Pq Tem Algumas Pessoas Que Nao Compram Cash Nao DeveriA Ter Cash Axo Que Eu VO Compra O Pacote dO cARANGUEJO Pra Minha Arme

E Sem Contas Os Equips De Cash Que Sao Bem Melhor

Link para o comentário

Eu Sou Casher Desde Que Comecei Jogar BGC E Achei Mo AvacalhO isso Eu Vo Ter Que COmpra Cash Pra Essa Mer** Da Mochila Pq Jah Loto Os Espacos E Eu Soh Tenho Mapa O Pacote Infernal o Colar Sombrio Todos Os Equips Do Caos... Vo Para Se Nao Vao Me Chama De Mauricinho

Link para o comentário

A Cara Grana Eh Oq Nao Me Faz Falta Eu VO Expandi meu spaco ate 300 ou mais Mais Issu Eh Mo "Putaria" Da LUG

A Cara Po SoH Pq Tem Algumas Pessoas Que Nao Compram Cash Nao DeveriA Ter Cash Axo Que Eu VO Compra O Pacote dO cARANGUEJO Pra Minha Arme

E Sem Contas Os Equips De Cash Que Sao Bem Melhor[/b]

Vey pra q falar q compra cash coisa i talz???isso eh pra "escaldar" quem naum compra????

I ainda bota q grana num te faz falta...........(putzalamizeria) [alá bola]

Eu compro cash, mais axu injusto ter q pagar por espa´os...

Axo Que Eu VO Compra O Pacote dO cARANGUEJO Pra Minha Arme[/b]

Pra q isso?? esse tipo de informa´ao num interresa a ninguem...

Link para o comentário

Eu Sou Casher Desde Que Comecei Jogar BGC E Achei Mo AvacalhO isso Eu Vo Ter Que COmpra Cash Pra Essa Mer** Da Mochila Pq Jah Loto Os Espacos E Eu Soh Tenho Mapa O Pacote Infernal o Colar Sombrio Todos Os Equips Do Caos... Vo Para Se Nao Vao Me Chama De Mauricinho[/b]

Desculpa o doble post, mais se falo em um post so ia ficar sem nexo.

Igual ao de cima aew, pra q falar q tem o pacote INFERNAL i o escambal (lol), colar sombrio i num sei mais o q,

equips o caos i tallz....

Chamar de Mauricinho?!?!?!?!? putz.......

Link para o comentário

lol se vc passa do 25 pro 24 ai vc compra o falcon, pra ke ter o imperial guardado...vcs tbm saum nbs 1 poko...lol nunca vai me faltar espa´o, eh soh os pacotes da nobreza e + acessorio + uns mapa e deuu

EDIT:

rankui assinatura rox gostei sauyhasyu

Link para o comentário

lol se vc passa do 25 pro 24 ai vc compra o falcon, pra ke ter o imperial guardado...vcs tbm saum nbs 1 poko...lol nunca vai me faltar espa´o, eh soh os pacotes da nobreza e + acessorio + uns mapa e deuu

EDIT:

rankui assinatura rox gostei sauyhasyu[/b]

Vai do 25 pro 24???????????? \vc ta regredindo level?????

Agora pela questao de te guardado, eh pra quem gosta de colecionar tbm

Link para o comentário

Malz O Double Post Mais Quando o Meu Topico Foi Lancado Aki Eu Tava Em Angra Dos Reis Sem Pc Foi O Mauricinho Do Meu Primo Que Posta Esses Lixo Pra Humilha E ELe Acha Que Ta Ofendendo Alguem Isso Eh Mo Patetico

A Level Up Games SoH Que Lucrar Dinheiro As Nossas Custas Traduzindo Jogos Somais KGC Entao

Link para o comentário

Eu concordo com isso

ms se eles diminuissem

o pre´o do cash tipo

umas 4 vezes menos bem

mais gente ia comprar

tomara que com a atua liza´ão

de hj eles coloque por gp

olha soh a minha situa´ão

Elesis lvl 31 cavalera

lire lvl 20 arqueira

arme lvl 25 maga

lass lvl 24 ninja

ryan eu nem tenhu ele

bbuuuuuuuuááá

Link para o comentário

<span style="color:#FF0000"> :jester: Eu concordo plenamente com o "Login name lol"

VCs kra pra q? pra q? pra q coleciona fi, hum negociu velhu!!!

Parece doente, sei n viu...

Tem loku pra td -.-" :jester: </span>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.