Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogos de Tiro não tem graça quando são realistas!

Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Não me chamem de criança por que não ligo, mais é o que eu acho...

Os Jogos de Tiro tem atrapalhado muito a vida de varias pessoas, Como virar um terrorista... Sim não posso falar que Manga Fighters é violento, Pois as armas nao são verdadeiras...

Quando falamos de Jogos de Tiro você logo pensa em sangue, e fica querendo jogar um desses... Agora, imagine , você não gostaria que alguma dessas pessoas do jogo virasse um terorrista real e viesse te matar, gostaria???

E Isso atrapalha de varios jeitos como eu disse, Um dos jeitos é a pessoa virando terrorista e matando uma pessoa da familia, todo mundo acaba morrendo de TRIZTEZA... :(

Tem Gente que sofre de Estilitrime , ou seja a pessoal fica viciada no assunto...

Vocês podem falar que estou exagerando, mais isso é VERDADE...

Lembra daquele meninho da tv assasinando boneca??? Então o avô divia jogar Counter Strike... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Não me chamem de criança por que não ligo, mais é o que eu acho...

Os Jogos de Tiro tem atrapalhado muito a vida de varias pessoas, Como virar um terrorista... Sim não posso falar que Manga Fighters é violento, Pois as armas nao são verdadeiras...

Quando falamos de Jogos de Tiro você logo pensa em sangue, e fica querendo jogar um desses... Agora, imagine , você não gostaria que alguma dessas pessoas do jogo virasse um terorrista real e viesse te matar, gostaria???

E Isso atrapalha de varios jeitos como eu disse, Um dos jeitos é a pessoa virando terrorista e matando uma pessoa da familia, todo mundo acaba morrendo de TRIZTEZA... :(

Tem Gente que sofre de Estilitrime , ou seja a pessoal fica viciada no assunto...

Vocês podem falar que estou exagerando, mais isso é VERDADE...

Lembra daquele meninho da tv assasinando boneca??? Então o avô divia jogar Counter Strike... kkkkk

Cara o problema não é te chamar de criança por exemplo o CS é um jogo realista muito viciante, um muleque na china (eu acho) de 19 anos mato a família inteira e depois se matou depois de jogar CS sim incentiva muito a violencia mais so um RETARDADO com DISTURBIOS MENTAIS iria começar a comprar AK47 um uma M4A1 ou AWP sei la e começar a matar os cara na FACA e na Desert, E não só virar terrorista mais INCENTIVA a pessoa a virar CT tbm '-'

Traduzindo: POLICIA e matar estes ***** da **** e da mais segurança a nós trabalhadores '-'

Link para o comentário

caraa isso é psicológico..se cada pessoa que jogasse um jogo de tiro, virasse um terrorista o mundo tava perdido..

concordo com que o diiihzin disse..

tudo vem da influencia da pessoa... se o garoto(a) que jogar um jogo desses tiver menos que uns 7 anos vai,

ai sim pode ter uma certa influenciia do jogo..mais ja viu uma criança de 7 anos saber jogar um jogo desses?

n neh ? então é meio que impossivel acontecer isso..

e são mto raras as pessoas que sofrem de estilitrime(ou sei la o que vc falou ai .___.") ,

você não gostaria que alguma dessas pessoas do jogo virasse um terorrista real e viesse te matar, gostaria???

desculpa cara , mas n me contive nessa parte AHUEHUSHUEHEEUEHAUSHSUHEUHSEUUEH

Link para o comentário

Bom , ia depende do ponto de vista de cada um , que CS vicia , vicia sim , mas pra matar alguem na realidade , depende mto da pessoa , do estado psicologico dela .

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Bom , ia depende do ponto de vista de cada um , que CS vicia , vicia sim , mas pra matar alguem na realidade , depende mto da pessoa , do estado psicologico dela .

E oura onde ele vai ter dinheiro pra combrar uma arma?

Eis a questao!

Link para o comentário

Lol

aff eu axo cs muito lixo como uma pessas vai vicia nun grafico tosco , apesar de vc estar certo e eu concordar com issu axo ki as crianças taum tendo acesso aos jogos muito cedo

Cedo até demais... Imagine uma criança de 5 anos jogando CS... Agora issoq ue vcs falaram do dinheiro... Como vicia a pessoa chega a ROUBAR o dinheiro dos pais , ous eja abre a carteira e pega o dinheiro... Claro que temq ue ser rico pra poder comprar uma rma mais se ele ir pegando aos poucos os pais não vão saber... Até mesmo se juntar mesada ._. ...

Link para o comentário

Cedo até demais... Imagine uma criança de 5 anos jogando CS... Agora issoq ue vcs falaram do dinheiro... Como vicia a pessoa chega a ROUBAR o dinheiro dos pais , ous eja abre a carteira e pega o dinheiro... Claro que temq ue ser rico pra poder comprar uma rma mais se ele ir pegando aos poucos os pais não vão saber... Até mesmo se juntar mesada ._. ...

Pra vc ter uma ideia uma arma depdendno custa 4mil reais onde uma criança iria juntar tanto dinheiro assim? u.u

Link para o comentário

4 Mil reais... Hummm... Não existe uma bem baratinha??? por que se não ele pode cmprar com o dinheiro uma bem baratinha, sair assaltando as pessoas e conseguindo mais dinheiro pra comprar outras... ;)

As crianças não estão só tendo acesso muito rapido desse tipo de jogo...

Tem algumas que jogão aqueles tipos de jogos mais mais normais que não sai sangue ( de tiro mesmo ) ai sim eu acho que n tem ploblema mais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.