Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe premios - Lockerz.

Kernell32.dll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

Sei que parece propagando (e realmente é!), mas eu venho aqui apresentar um site que descobri chamado lockerz. O unico jeito de se cadastrar neste site é por convite.

Mas qual é a boa do site?

O site possui um sistema de "pontos" chamado PTZ.

Neste site, todo dia que você fizer login, você clica no botão que estará localizado mais ou menos onde a figura aponta, você ganha 2 PTZs. Mais tarde, você pode trocar esses pontos por prêmios.

96002688.jpg

Alem destes 2 PTZs, você pode também ganhar mais 2 PTZs, respondendo perguntas diárias. Como faço isso? Facil. Siga as instruções na imagem.

47172916.jpg

65292738.jpg

Mas o que você ganha com isso?

Não vou negar que eu ganho algo sim.

Neste site, se você convidar 20 pessoas para se cadastrarem, você se torna um usuário Z-List. O usuario Z-list é como se fosse um VIP no site. Ele ganha PTZs em dobro, o que reduz pela metade o tempo que demora pra acumular os pontos necessarios para trocar por premios.

Agora vamos aos cálculos

Você pode trocar 250 PTZs por um NINTENDO WII.

Ganhando 4 PTZs por dia, você consegue um nintendo wii totalmente de graça em 63 dias. Se você for usuario Z-list, você ainda consegue os pontos em 32 dias!

Prêmio | PTZs Necessarios | Tempo nec. | Tempo(sendo Z-List)

Ipod touch 8gb | 325 PTZs | 82 dias | 41 dias

Nintendo Wii | 250 PTZs | 63 dias | 32 dias

Ipod Shuffle 4gb| 200 PTZs | 50 dias | 25 dias

Demora apenas 2 minutos e você consegue estes premios incriveis.

Meu irmão testou o site e conseguiu um Ipod shuffle. A unica coisa que ele teve que pagar foi o preço da taxa alfandegaria.

Quem quiser se juntar ao site, me mande seu e-mail por PM, que eu convidarei assim que possivel.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.