tenebrouss 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 É Chega quarta-feira e é dia de Att Como todos jah sabem nessa Att Vai vim os Premios do Chmaito Talvez o thanatos Jr Mas tem que ter algo de Especial nessa Att vcs naum acham? postem o que vc s acham que vai vir amanhã Obs: Ñ precisa Agradecer Lute Como um Fodão não fuja como um spller e nunca use Hack em PVP Como um noob:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sensation!™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Bom,como eu já ouvi boatos...Amanhã eu penso em um possivel Pré-Lançamento Da Mari. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]-Shinobi- 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 pré lançamento dela eu duvido mais o thanatos axo q s i os premios chamito claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 mari nunca vai ser amanhã por que antes tem q vir o season 3:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sensation!™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Mas a Mari ja é o Season 3,é uma parte do Season 3. Como eu falei,são só boatos,e há uma pequena possibilidade. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Como disse o amigo acima, a Mari é uma parte do Season 3, apesar de ser pouco provável eu queria q ela viesse É mais provável q venha o Chamyto e Thanatos JR. (ALELUIA) De qualker jeito alem da Mari queria q viesse missões novas, mas e pouco provável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]-Shinobi- 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 olha pra falar a verdade a mari vem 1 do q o season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Moo 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 thanatos vai ser de onix?pergunta noob mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sensation!™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Bom,não sei se vocês viram,lá no TGC e no HKGC a Mari veio sem aguarde.Só não estou falando que ela venha HOJE. Estou falando que como HKGC já está com a Mari,o BGC adquirá a Mari rapidamente,e não em março,como já vi alguns falararem. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 17/20 ou 24/02 vai chegar a mari ou o pré lançamento porque HKGC e TGC ja tem a Mari bem provavel que venha mari esses dias pro BGC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Minhas aulas comçam hoje (Quarta-Feira) e eu mudei de horário , vou estudar de tarde ... Nem sei o que vai vim , nem que escola vai ganhar ! Nossa , hoje eu vou ter surpresas *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu soh sei q meu cash vai chegar hj. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 A manutenção é só amanha ¬¬ (18/02/10) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4l0ck 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 A manutenção é só amanha ¬¬ (18/02/10) FFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Só amanhã aff lug fdp amanhã eu tenho aula e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu acho q vai sr mais tarde mais vai ser hoje pq tem coisas para eles tirarem , eu só acho q vai demora pq vai por algo mais complexo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Como eu sempre digo,hoje vai vim o Thanantos Jr. [vou pegar ele é pala xD] E o season 3 vai lançar hoje mais em 2 partes hoje vai aparecer o Aguarde da mari e o aguarde do season 3 , vasi ficar assim : , eu acho : Chegada do season 3 Aguarde...... e a foto do aguarde da mari atraz xD Sey Haa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rog462 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 para aquele cara que falo que a mari e season 3 ela não é. a mari é a ultima att da season 2. Depois dela que vem a season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 amnha podera vim o jr thanatos e o pre lansamento da mary e alguma promoçao para lug fikar mais rica Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibguerra 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 eu acho que vem a mari amanha , pq? nao tem nada a ver com a season 3 como chegou no tgc na season 2 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#_Naanoy_# 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Belo Topico Broto xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 eu acho q a mari so vem dps da att ou se não hj msm [tomara] mais no gctw disse q att seria amanha dia 18 e que a maioria do pessoal e la acha que a mari so lança dia 24 por min não importa por tanto que ela venha:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados