Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SaaandrinhO Item 2 Fck' ~ -api hook-

Compartilhar

Posts Recomendados

autoclose:ooon ~ segue á historia ai.. todos links retirados - completa mod o close ;* desculpa qualquer coisa pelo tumulto no forum :/

Para todos aqueles que amam usar 10, 20, 30x itens na partida estou liberando para vocês o SaaandrinhO Item 2 Fck'

Screenshot do hacker:

aeeeee.jpg

Download / Verificação da VirusTotal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fazer download do arquivo no SendSpace

Como usar ?

Muito simples abra o SaaandrinhO Item 2 Fck' logue-se no GunBound, com o GunBound aberto entre no servidor e fique no Channel depois minimize e precione CTRL + V e clicke em cima do Parabéns, faça isso nás duas janelas, depois de feito volte para o GunBound e divirtá-se.

Para utilizar um item 2 digite no "say" "/t num" os numeros dos itens estão no hacker.

obs: a dll usada para hookar o winsocket e da dany, e o injector do aboult, porém ambos foram decompilados e analizados, e foi criado um TCP/UDP filter no processo para que ele não possa enviar nenhuma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scam falso

verdadeiro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cheio de trojan isso

closed nisso

@dac

Isto é o scan do RAR, QUALQUER ARQUIVO EM FORMATO RAR será detecatado por estes ante virus porfavor revejá seus atos e como fala de mim.

@franciscol99

O "virus" que tinhá na DLL foi removido e foi bloqueado os pacote de saida é impossivel ser "infiltrado" com meu loader aberto.

Link para o comentário

ta... q eu saibaa so o injetor tinha os virus dakele... agora... nm tem como virus ser BLOQIADO, SO REMOVIDO!

nm inventa cara

nm inventa....

e outra se tem virus do rar, eh pq tem virus no arquivo vai engana outro vai!! otario achaa q aki eh qem???

eu sei fazer dlll

sei fazer injetor

nadaaa ve de virus do rar

melhor vc nao psotar isso dinovo

e o moderador toma vergonha na cara de da closed!

Link para o comentário

E o moderador toma vergonha e da closed?

Ele soh vai dar closed quando ele avaliar o arquivo eo topico,ele nao ira dar siplismente closed soh porque vc quer~

Vou testar o arquivo e fazer um scan completo. ja edito.

Link para o comentário

ta... q eu saibaa so o injetor tinha os virus dakele... agora... nm tem como virus ser BLOQIADO, SO REMOVIDO!

nm inventa cara

nm inventa....

e outra se tem virus do rar, eh pq tem virus no arquivo vai engana outro vai!! otario achaa q aki eh qem???

eu sei fazer dlll

sei fazer injetor

nadaaa ve de virus do rar

melhor vc nao psotar isso dinovo

e o moderador toma vergonha na cara de da closed!

@franciscol99

oook mrs.programmer do mesmo jeito que não existe DeDe, Olly, GD, unpacker, hook de uma dll em um exe compilado e etc. não tem jeito de dar um hook em um processo e bloquiar ás merdas das strings de saidas.. ou no caso pra você programmer os (packed send).. se bobiar le tutorial e apanha pra criar uma if ._.'

@franciscol99

aah e pelo que li aqui na WC, se não quer usár não critique, se axa que faz melhor faça, você merece um warn para aprender a não difamar o topico dos usuarios e aliás.. se você prestasse o minimo de atenção veria que o scan que eu fiz e so do executavel.. pois não se faz scan de um arquivo rar.. ná boa nem vo fala nda se o prince da close que dê, acreditar em "programadores" igual a você e a mesma coisa que acredita que á Microsoft liga para meu XBOX com 3rl (:

Link para o comentário

Os Virus qe eu encontrei sao inofencivos.Vou testar o hack agora ja edito.

Francisco.

Sabe oqe voce fala? qe bom com o seu post acima vc sabe qe vai ser advertido Por flood primario e pela sua linguagem de expressao.

Link para o comentário

Eh????

PQ NUM DA BAN NESSES CARASSS Q POSTA VIRUS Q ROUBA DADOS LARGA MAO DE SER OTARIO!!!!

VAI NO POST FIXO AI LISTA ULTILITARIOS PARA GUNGOOUND E VEEEE

ESSES VIRUSSS

SEU NERD

VE Q VC FALA MULEQ

SE ME BANIR EU PRECOSSE O WEB CHEATS!

PQ NUM BANNEM ESSES CARA AIII?

EM EM

PEGA AIII

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/310434-verdade-sobre-o-revolutions-item-2-hack-item-2-hac.html

Link para o comentário

Eh????

PQ NUM DA BAN NESSES CARASSS Q POSTA VIRUS Q ROUBA DADOS LARGA MAO DE SER OTARIO!!!!

VAI NO POST FIXO AI LISTA ULTILITARIOS PARA GUNGOOUND E VEEEE

ESSES VIRUSSS

SEU NERD

VE Q VC FALA MULEQ

SE ME BANIR EU PRECOSSE O WEB CHEATS!

PQ NUM BANNEM ESSES CARA AIII?

EM EM

@franciscol99

PRECOSSE ?

GUNGOOUND ? (mew deus quér se moderador ainda?)

ooook :)

champs venceu vo pedir close do meu topic desisto :/

bom feliz ? -um cara de 3xx agradecimento em minimos post resolver deixar queto esse negocio de ajudar o proximo feliz ?

Link para o comentário

Ótimo hack! funcionou perfeitamente aqui,gostei da quick list ao lado do hack,ajuda muito^^.

Francisco vc esta floodando o topico com lixo.

Hack testado e aprovado limpo sem nenhum virus offencivo,dei um scan geral no meu pc depois de usar o hack e n encontrou nada,pastas,registro virus total,etc..

Muito bom levou meu thanks.(Obs: as vezes em ''Parabems'' ele buga e n da para clicar,se vc corrigir ficaria melhor)

Edit

-----------------------------

N pede closed nao :/, o hack esta funcionando perfeitamente.

Link para o comentário

@franciscol99[/color][/b]

oook mrs.programmer do mesmo jeito que não existe DeDe, Olly, GD, unpacker, hook de uma dll em um exe compilado e etc. não tem jeito de dar um hook em um processo e bloquiar ás merdas das strings de saidas.. ou no caso pra você programmer os (packed send).. se bobiar le tutorial e apanha pra criar uma if ._.'

@franciscol99

aah e pelo que li aqui na WC, se não quer usár não critique, se axa que faz melhor faça, você merece um warn para aprender a não difamar o topico dos usuarios e aliás.. se você prestasse o minimo de atenção veria que o scan que eu fiz e so do executavel.. pois não se faz scan de um arquivo rar.. ná boa nem vo fala nda se o prince da close que dê, acreditar em "programadores" igual a você e a mesma coisa que acredita que á Microsoft liga para meu XBOX com 3rl (:

Eu fiz scamm e num deu isso!!!

pq vc nm vai procura outro otario pra rouba acc !!!

Link para o comentário

Francisco.

Voce fez o scam legal bom pra vc.

Mas voce sabe qe virus qe tem no hack? oqe ele faz?

Nao voce simplismente julgou pelo o nome do ''Virus''

Testa,estude e opine sobre o hack~

Nao fique Floodando a mesma coisa sem ao menos testar.

Link para o comentário

Francisco.

Voce fez o scam legal bom pra vc.

Mas voce sabe qe virus qe tem no hack? oqe ele faz?

Nao voce simplismente julgou pelo o nome do ''Virus''

Testa,estude e opine sobre o hack~

Nao fique Floodando a mesma coisa sem ao menos testar.

Testei, Nao Aprovei e Estudei... Agora.... le isso ai depois vc mi fala!

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/310434-verdade-sobre-o-revolutions-item-2-hack-item-2-hac.html

Link para o comentário

Francisco.

Voce fez scam com o seu anti virus pra ver se os ''virus'' qe ele vai acusar sao os mesmos qe o Virus Total?

Voce olhou seu registro e viu se tinha algo qe fosse relacionado a scam de dados?

Voce viu se os ''Virus'' qe contem nesse hack sao os mesmos qe o ''Revolution Item 2 Hack''?

Obs: o outro hack ''Revolutions Item 2 Hack'' Tinha 1 Virus offencivo, era soh voce excluir ele do registro qe vc podia usar normalmente.

Esse hack esta funcionando normalmente sem nenhum virus offencivo,testei de todas as maneiras~

Voce testou? nao gostou? acha qe tem virus? ok, voce deu a sua opiniao. falou oqe acha qe tem e oqe eh o hack.

Voce nao eh obrigado a usar o hack,foi postado pra quem quer,nao pra quem ''Acha'' qe tem algo malicioso no hack.

Quer continuar floodando qe nao funciona?

A vontade~

Link para o comentário

Deixa eless francisco quando eles quebrarem a cara como eu , eles vem te chingar (Y) deixa eles quebrarem a cara , e perder uma conta dragao pratiado e um cetro ... eles nuncam acreditam mais eu quando o fim deles do gb for igual o meu vou rir de vcs , pq vcs acham que agente ia falar isso pro mal de vcs ? , agente nao ta nem ae pra vcs , agente só ta aqui pra ajudar e ser ajudado ! mais ae boa sorte pra vcs dnv ! se nao quizerem acreditar nao acreditem e quebrem a cara ! ♥ :)

Link para o comentário

explica melhor no post intao poxa :(

pq eu testei e nao funfo tem como ajudar ae :x

agredeço desde ja ;)

parcerim você deve usar windows xp ou 2000 pois o vista/seven e um trampo por causa do sistema proteção se for vista/seven execute como administrador..

depois de entrar no gb minimize e aperte CTRL + V e precione parabens nas duas slash e fim. ;*

para tacar item /t nun

Link para o comentário

aaaaaaaaaa e outra coisa , eu tbm estudei esse virus elee rouba dados do seu computador como senhas e etc , meu anti virus é PAGO e ONLINE 24 hrs , elee pode até roubar contas de banco e etc vc nao vai ser só hackiado ! eu chamei o cara pra tirar os anti virus do meu pc , e ele teve que formatar !

Link para o comentário

Turco.

Quebrar a cara? oeiheioheoieh eo ri ._.

Problema eh seu se voce nao saber indentificar um simples virus.

Problema seu se voce soh vai baixando tudo qe ve sem testar fazer scam etc..

Esse hack esta funcionando perfeitamente,se voce usa windows 2000,vista ou windows 7, de um olhada na area de Tutoriais da web cheats.

Fun Edit.

-----------------------

Voce estudou esse ''virus''? qe virus?

Fala o nome do ''Virus'' qe tanto te imcomoda no hack.

Nao quer dizer soh pqe o seu Anti virus eh pago qe ele vai detectar todos os virus.

Turco.

@Report por flood primario.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.