Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudo!!!

Posts Recomendados

Sentinela meu amigo vc pode me dizer que os fragmentos de patusei caiem facilmente??:confused:VC ME AJUDA?;)

Primeiro Patusei num e um lugar para se pegar frag!

Segundo o melhor lugar para se pegar frag e na Ruínas de Prata na rainha negra!

Terceiro se ajudei agradeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poorque , Os Tridentes De Patusey , não estão droPando ? Queruh Pegar o Siegh , Obs : DroPou 1 veiiz só falta 2, maais não tá mais vindo, Quaal a chance de cair ?

:p

Issu Anconteceu comigo so consegui pegar um pa fazer sieghart, mais eles podem cair mais as chances são poucas ajudei meu amigo a pegar 2 trindente fiz 20 vezes patusey, digamos que a chance são de 25%

SE AJUDEI AGRADEÇA!

Link para o comentário

25 % ? eu fazendo teste do meu retaiador, Pegei todos os selos e n caiu nenhum tridente obs : uPei 4 lvls so em Patusei do 32 Pro 36, bjuus , n manda Particular naaum Plx =I , minha mammis ta mandando eu dormi .=S.

Link para o comentário

Primeiro Patusei num e um lugar para se pegar frag!

Segundo o melhor lugar para se pegar frag e na Ruínas de Prata na rainha negra!

Terceiro se ajudei agradeça!!!

opa!!

erro aki

ele disse frag de patusei

os q tem q pega pra test de ryan:D:D:D

leia melhor as perguntas:)

Link para o comentário

25 % ? eu fazendo teste do meu retaiador, Pegei todos os selos e n caiu nenhum tridente obs : uPei 4 lvls so em Patusei do 32 Pro 36, bjuus , n manda Particular naaum Plx =I , minha mammis ta mandando eu dormi .=S.

uaU! e mais o menos issu ta muito dificil de cair a levelup tem que dar um jeito nisso!

Desisti de fazer Sigueart por issu!

Mais issu varia de acordo com a sorte da pessoa!

Se ajudei AGRADEÇA!

OFF volto amanhã

Link para o comentário

Sentinela meu amigo vc pode me dizer que os fragmentos de patusei caiem facilmente??:confused:VC ME AJUDA?;)

e sim

eles cai

facim

cada bicho q se mata cai um

as vezes num vem

+ é uns 80% de chance d vim

aconselho a ir full map

pra facilita:D

Link para o comentário

opa!!

erro aki

ele disse frag de patusei

os q tem q pega pra test de ryan:D:D:D

leia melhor as perguntas:)

Naum so vidente!Não tenho bola de cristal como vo adivinhar se e de segunda classe ou do ryan?

Off amanha volto

Link para o comentário

Naum so vidente!Não tenho bola de cristal como vo adivinhar se e de segunda classe ou do ryan?[/color]

Off amanha volto

Cara o topico é seu, vc ajuda como ?? confundindo as pessoas ¬¬ cara toma conta do seu topico e ve se escreve certo :cool:

Link para o comentário

ei sentinela eu quero pega cristais de kamiki e coração de dragão mais nao dropam eu to mais de 1 mes tentando pega o sieghart tem algum tutorial para ajudar :confused:

:D:D:D:D:D:D:D:D VS :(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário

ei sentinela eu quero pega cristais de kamiki e coração de dragão mais nao dropam eu to mais de 1 mes tentando pega o sieghart tem algum tutorial para ajudar :confused:

:D:D:D:D:D:D:D:D VS :(:(:(:(:(:(:(:(:(

Os Corações estão dropando peguei 2 hoje mais os cristais de kamiki acho(não tenho certeza) quem não tão dropando!

Tentei pegar cristais de kamiki 10 vezes num caiu nenhum!

Ajudei agradeça!

Link para o comentário

vc poderia me dizer oq o colar da luz (eu achu) e o colar do fogo muda quando está +9 pq o do trovao dexa com um raio o das trevas dexa a arma negra mas e esse ???????

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.