Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

+ Hack + Xp hack + map hack + Alto kill 100% + Drop 35%

Compartilhar

Posts Recomendados

Vitinhuu-psycony= H2o Hack + Xp hack + map hack + Alto kill 100% + Drop 35%

--------------------------------------------------------------------------------

Ola galera vim aqui hoje postar Meu 1º hack Por isso pege leve com as criticas valew :D

OBS: Meu 1º Hack que eu coloquei o site caso queiram ver o que tem nele ou baixarem ELE AINDA É FUNCIONAL APOS A ATUALIZAÇÃO DO DIA 10/02

Status: Funcionando depois da manutenção 10/02!

Pedraum261 v2.0

O que ele contem?

Contem:

H2o Infinito

Xp hack ( Existe sim)

Map Hack

Alto kill 100% Drop 35%

Observações:

Drop Alto-kill 35% = tem vezes que ta 40% e tem vezes que ta 20 e na maioria das vezes 35%,

H2o infinito = Na Missao "Mar De Patusei" Não Aparece Agua ou seja H2o Infinito xD, mais à um problema infelismente que tou tentnado arruma : não dropa nada,

Xp hack = 10%

Map Hack= Todos os bixos, itens e Portais ficam do seu lado,Funcional na Nova Fase Templo da Sintonia xD.

Download:

Opção 1 : Megaupload:

MegaUpload

Opção 2 : Send Space:

Send Space

Opção 3 : 4Shared:

4 Shared

Scan do Hack

Scan

Tutoriall:

1)Abra o GC e espere carregar

2)Quando estiver 100% não clique em entra ainda

3)Va na pasta do Seu Grand Chase C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Ou na pasta em que você o colocou.

4)Coloque o Arquivo Fight_stg C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Ou na pasta em que você o colocou, e em seguida clique em substituir

5)Pronto agora o hack esta intalado, depois disso cliquem em jogar e divirta-se,

6)Se quiser desistalar o hack apenas apague o fight_stg da sua pasta Grand Chase, quando clicar no grand chase ele atualizara e criara o Fight_stg original e o hack estara desistalado

7)Todas as vezes que você for entra no jogo entre pelo run-direct pois se não, o grand chase atualizara e o hack não funfara +.

8)run_direct esta localizado na pasta localizado na pasta: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\ Ou na pasta em que você o colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plageador de hack e Ladrao

Olhem o topico verdadeiro meu:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/307971-pedruam261-v2-0-xp-hack-map-hack-alto-kill-100-drop-35-a-2.html

SEU CTRL+C CTRL+V

VOCÉ É UM LADRAO DE TOPICOS!

REPORTADO

Meu Fan? Use:

fanperfeito.png

Sou Fan do Sasuke~

sasukee.png

snow88.jpg

Se ajudei AGRADEÇA, não custa CASH nem cai a MÃO

agradecern.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.