Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area Jogos Em Flash!

neivisson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá nem ai? =(

O que adianta eu reportar se vc não tá nem ai? ahh T.T

e porque voltaram atrás nas regras?

T.T

nao gostei, a regra tava boa (Y[/color][/b]

Elá quiz dizer, que, ela tento arrumar, mas a maioria de lá senão todos, questionaram..

Então, portando, ela está pedindo pra reportar para ajudar a combater os floods e talz =O..

A regra tava boa pra ti, mas pra 1 milhão não tava, outra, eu também acho que tava boa, pq eu nem frequentava lá e nem jogava os jogos tipo a Colheita, agora pro resto que joga, fudel pra eles, entende.. =O

Não sei se tiro a regra, mas se tiro, o que eu falei vale =D

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi muito bem o que ela falou.

Ela disse reporte que eu vou atender, mais eu não to nem ai se a area tem flood, ou não.

É mais ou menos isso..

Claro tava bom pra essas 1milhão pq é tudo acc de 10 post, dai pode ficar flodando né, são todos sangue suga.

AUEHAUEHUAHE

azar minha parte eu to fazendo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não to mesmo o que adianta você querer mostrar trabalho sendo que o povo reclama, te xinga toda hr? ISSO ENCHE O SACO!

Reporta que eu atendendo só não vo ficar lá na aquela área fechando toda hora os tópicos,e você pode ver todos os posts, tópicos que você reporta eu mesma atendendo, OK!

Link para o comentário

Beleza, eu vi que o povo fico te ofendendo mesmo, infelizmente não sabem reconhecer quando algo é bom para o fórum.

irei reportar (:

@EDIt:

Não vo fazer outro post.

mais tu tá mal informado, eu SEMPRE reporto :)

a a Mayara sempre que possivel atende. -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.