Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Remove vírus Server.exe?

cassiosilvarv
 Compartilhar

Pergunta

como remove esse virus que aparece no começo quando inicia o windows e trava tudo dps tem que fechar pelo gerenciador de tarefas

peguei esse virus aki

num hacker fdp

nao tenho anti-virus mais ja tenho os instalador

quando vou instalar reinicia o pc na hora que eu vou instalar nao tem como tirar

Me ajudem Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vééi isso é muito complicado, já aconteceu comigo, fica abrindo server.exe e um outro né?? faz assim, PODE CONFIAR!

Vai Na Pasta WINDOWS e depois exclui o explorer.exe que contém o virus, não o explorer.exe original...

e depois tem que ir no Painel de Controle, Opções de Pasta e põe pra mostrar arquivos e pastas ocultos aii você exclui a pasta do virus "server" eu acho...

tudo dentro da pasta WINDOWS ou WINDOWS/System32, é que faz tempo que eu tirei esse virus!

qualquer duvida poste aqui, mas se você não sabe mexer muito com o PC! Formate-o!

Link para o comentário

• 0

me ajudem como tiro um virus seila o q e e ´´msgothic truetyoe´´´me ajudem sempre quando eu excluio ai exclui ai dps ke eu vou abri o gc ke ataualiza aparece tudo denovo e quando entra no gc fala ataulize o patch do gc me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm brigado!!:confused::)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.