Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari só no season 3.


gabrinefron
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor não sejam tão malvados pois esse é meu 1º Tópico

 

Eu estava vendo umas fotos da mari e percebi que em cima tinha o nome 그랜드 체이스 que logicamente significa grand chase em coreano mas embaixo tinha o nome season e o numero3foi ai que eu me toquei ja que la ja é season 3 e a mari ta chegando,(apesar de la ja ter 2º classe,rapido né.) mas eu acho que a noticia do season 3 vai chegar antes da mari .

 

Mas ta ai a foto

OgAAALuyQJQcpg_RxEVE-eXDJSF40iEfatIdcbL2JuR72vCvi8rN1aE_bDzjn4TgIYOrSwY8_ihl6Na6FD5_t5fzTHIAm1T1UOXeA9jNQkqyHXNDG5OecddioiNO.jpg

 

Porfavor peguem leve na hora da critica eu sou novo aki:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lilith!,você está certissimo.Tudo o que estava para atualizar do Grand Chase Season 2 já atualizou.

Ou seja,tudo o que virá de Att agora vai ser Act da Season 3.

Já ouvi boatos espalhados que o Pré-Lançamento da Mari está previsto para dia 17/02.

Bom,só custa esperar. :)

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lilith tbm concordo com vc a mari acho q vai chegar amanhã na att de quinta e a mari jah faz parte do act pra season 3 entaum vai chegar ela e dps eventos de dia dos namorados. e tbm o segredo daquela lampada vai ser revelada. será q eh um pedido? vou pedir meus chars tds lvl 75 hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor não sejam tão malvados pois esse é meu 1º Tópico[/size][/font]

 

Eu estava vendo umas fotos da mari e percebi que em cima tinha o nome 그랜드 체이스 que logicamente significa grand chase em coreano mas embaixo tinha o nome season e o numero3foi ai que eu me toquei ja que la ja é season 3 e a mari ta chegando,(apesar de la ja ter 2º classe,rapido né.) mas eu acho que a noticia do season 3 vai chegar antes da mari .

 

Mas ta ai a foto

OgAAALuyQJQcpg_RxEVE-eXDJSF40iEfatIdcbL2JuR72vCvi8rN1aE_bDzjn4TgIYOrSwY8_ihl6Na6FD5_t5fzTHIAm1T1UOXeA9jNQkqyHXNDG5OecddioiNO.jpg

 

Porfavor peguem leve na hora da critica eu sou novo aki:):):)[/size]

 

:OOO como vc é espeerto mano,logo logo vaaie ser tão int que vai falar assim :Oye eo soi oo cala mais inteligentí do mundú

 

Tópico muito inútil o PLANETA todo sabe disso...

Momento noobí -ou será EMO?-:A marixinha tá chegando?ui como q ela vai vir?vai descer de um elícopiteru weeee vou dar um tiru no rélicópiteru

 

Espera aí,o criador do tópico está bem perto disso...

 

Sempre me atiram pedradas,HORA DA VINGANÇA!MUAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:OOO como vc é espeerto mano,logo logo vaaie ser tão int que vai falar assim :Oye eo soi oo cala mais inteligentí do mundú

 

Tópico muito inútil o PLANETA todo sabe disso...

Momento noobí -ou será EMO?-:A marixinha tá chegando?ui como q ela vai vir?vai descer de um elícopiteru weeee vou dar um tiru no rélicópiteru

 

Espera aí,o criador do tópico está bem perto disso...

 

Sempre me atiram pedradas,HORA DA VINGANÇA!MUAHAHAHA

 

Quanta gentileza, continua assim nessa elegancia xD^^

 

A propósito n tem como a Mari vim depois do Season 3, ela e parte do Season 3...

E como disse uma pessoa ai em cima td q era do Season 2 ja foi..., td agora e Season 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta gentileza, continua assim nessa elegancia xD^^

 

A propósito n tem como a Mari vim depois do Season 3, ela e parte do Season 3...

E como disse uma pessoa ai em cima td q era do Season 2 ja foi..., td agora e Season 3

 

Eu sei,sou a pessoa mais gentil do mundo,acha n?^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei,sou a pessoa mais gentil do mundo,acha n?^^

 

O concerteza, sinceramente faz tempo q n vejo alguem assim tao gentil

 

Bla mas eu gosto dessas gentilezas, sao engraçadas e mostram ao nob a bestera q ele tah falando^^:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ja acabou as att de season 2 o templo da sintonia é a ultima coisa de season 2 entao oque vim de agora por diante é season 3

 

sem zua, mas vo da o exemplo do ragnarok : la na coreia lanço o episodio 12 ( destruição de morroc ) , tdu bem lanço aki no brasil ; ai na koreia lanço o episodio 13.1 , tdu bem lanço no brasil , mas ai na koreia lanço o 13.2 ( classes 3 ) depois dos players aguardarem um ano no brasil vem a noticia : um novo episodio sera lençado no brasil todo mundo pensando q eh as classes 3 lança logo o episodio 14 ( Brasilis - a cidade brasileira ) pu** raiva meu, e agora e colocaram uma foto de classe 3 no site manu , e taum quase anunciando o epi 15 manu, imagine a situação dos fãns, e otro fato na koreia o ragnarok tem asas no brasil não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, o Load Screen dá mari vai vim 03/03/2010 ou seja com o load screen dela va vim o da season 3 mais vai sobra um tempo pra ela aqui no season 2 mais na proxima att vem o season 3 u.u

Agora que voc foi saber que é no season 3 quii ela vem ? Muito inultil esse tópico cara.

Todo mundo sabe pelo menos eu que a mari vem no season 3, perda de tempo vey.

 

Closed aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos ja eu acho que a mari deve chegar muito em breve!!!

porque se o GCB for esperar o gc3 primeiro pra depois lança a mari eles vao ficar sem novidades, e como ja veio no jogo eu creio que ate a primeira quinzena de março ja teremos a mari ao nosso lado!!!!^_^

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem zua, mas vo da o exemplo do ragnarok : la na coreia lanço o episodio 12 ( destruição de morroc ) , tdu bem lanço aki no brasil ; ai na koreia lanço o episodio 13.1 , tdu bem lanço no brasil , mas ai na koreia lanço o 13.2 ( classes 3 ) depois dos players aguardarem um ano no brasil vem a noticia : um novo episodio sera lençado no brasil todo mundo pensando q eh as classes 3 lança logo o episodio 14 ( Brasilis - a cidade brasileira ) pu** raiva meu, e agora e colocaram uma foto de classe 3 no site manu , e taum quase anunciando o epi 15 manu, imagine a situação dos fãns, e otro fato na koreia o ragnarok tem asas no brasil não

 

Concordo com vc, discriminação total com o brasil, eles podim parar a atulização da na korea ate o brasil alcançar dai nao ia ter problema algum...

Mas infelizmente isso nunca vai acontecer :(

 

Manos ja eu acho que a mari deve chegar muito em breve!!!

porque se o GCB for esperar o gc3 primeiro pra depois lança a mari eles vao ficar sem novidades, e como ja veio no jogo eu creio que ate a primeira quinzena de março ja teremos a mari ao nosso lado!!!!^_^

 

Tbm acho que a proxima atualização vai ser a atualização da season 3, pq a mari ja esta aparecendo nas missões isso é um pré-lançamento, mas deixa um supense para aqueles que nao frequentam foruns sobre gc e nao sabem da mari ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.