goten1010 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Gente postem aki qual eh o seu personagem favorito e fala porque ele eh seu favorito. O meu eh o Ninja porque nos stages de pulas ele eh o melhor,A magia passo das sombras eh bem melhor do q magia de cash,ele taka shurinkes e cunais.e tbm ele eh muito bom nos agarrões. Agora eh a vez de vcs. Ajudei agradeça não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejinthe 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Cara eu tb prefiro o ninja pois ele é bom em agarroes no pvp em partes de pular e ficar tacando as kunai:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Pra min e o Jim!!! O mestre (2 classe)!! Agarra + do q hk de agarrao!!:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L o L x3 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Lass e Jin. Adoro quando eu meto kunai,o cara cai e eu dou um agarrão...Até minha alma fica feliz rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Lass, alem de ser forte em missão e foi o personagem que me fez subir no pvp, consigo solar 1 estrela altar da destruição com passo das sombras uheUEHuEHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L o L x3 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Podis crer,Lass é o que há!AUAuauHAuahUA Mas só vou voltar no dia que os MP e AGARRÃO acabarem ;x logo 1 vez na semana pra ver se melhorou isso e nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTuli0x 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 TODOS *-* AGRADECIDO MAN! Elesis - lvl 34 - 3ª Classe Lire - lvl 31 - 4ª Classe Arme - lvl 37 - 4ª Classe Lass - lvl 41 - 4ª Classe Ryan - lvl 30 - 4ª Classe Ronan - lvl 40 - 4ª Classe Amy - lvl 37 - 4ª Classe Jin - lvl 47 - 4ª Classe Sieghart - lvl 31 - 3ª Classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador144 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu Gosto de Lass E Amy pq Eles sao mto apeloes em PvP E missao Rere:D Elesis-Lv 30 3º Classe Lire-Lv 36-4º Classe Arme-Lv 33 3º Classe Lass-Lv 62 4º Clase Ryan-Lv 47 4º Classe Ronan-Lv 47 4º Classe Amy-Lv 54 4º Classe Jin-Lv 42 4º Classe Siegh-LV 43 2º Classe Meta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sensation!™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Prefiro Jin e Sieg,embora meu char de level mais alto seja o Ronan. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]-Shinobi- 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Sieghart E Lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu prefiro o jin na 4º classe por que o terceiro poder dele puxa e é só uma pra matar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoSoul 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Lass ^^ Super Over Power em PvP .-. N gosto de joga missao entao tanto faz em missao + em PvP Sem duvida Lass Owna Tuudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfodaum 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 O melhor eh a mari 2ª classe :D:D:D pois tenho kgc mais no gc brasil gosto do jin, da amy e lire apeloes pra kct mas bouns:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotuf10 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 ronan e sieghart pq são mto fodas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero706 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Mari adoro ver os nbs correndo quando mando arrasador e agarro uhehue e o pulo dela é super bom em missoes exemplo: templo da luz e chegada em xenia a minha ainda ta lvl 26 mas ja venci LIRE 40 =] minha resposta é essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Amy e Arme, no jura n há comparação Amy e a melhor^^, e Arme vai ser sempre minha favorita:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Pra min ronan,jin e sieghart! Nossa isso daqui ta uma fonte de flood '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 lass e jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Concerteza seria a Mari, pois os movimentos Só Novos e nós não os conhecemos e provavel mente alguem que a tenha vai amar ela :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Kayque. 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Ryan, Transformação e ataques ;) Sieg, Ataques e Agarroes :D e Mari !! Ataques De Alto Nivel :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 o jin pq ele e bom de briga classe 4 destruidor celeste com 3 hit e eu fiko eskivando quando usam skill e atks ai n leva dano e venço sempre xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 hum , siegh por causa dos agarrões, mari por seus ataques manueiros e lass so por gosta msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmz 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 eu gosto da amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
м๏и†эм๏я 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Arme- Arquimaga Impacto Profundo Mt Apelão. Maga-Chama De Gorgos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Sieghart(pq eu curto ele) jin e ronan Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados