Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Glitches e Bomb Glitches, Tutoriais e videos

williamnsd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom meu primeiro tutorial e então vamos começar com uns videos que achei no Youtube site do youtube>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site dos videos de Glitches>>:

Bom neste video 1° podemos ver que é usado 2 pessoas, 1 empurra a outra assim entrando nas paredes(Pessa para um amigo empurrar você no lugar onde está o video)OBS:Não sei se en todo lugar da. No 2° podemos ver que ele agacha e pula e continuamente esse so é feito nesse lugar então não sei se da em otro lugar, OBS:So mente naquele lugar.

Mapa do 1°>>Alasca<< do 2°>>Crossroad<<(Não tenho muita certeza):D

2° video>>

Bom aqui e simples mais dificil entao vamos a pratica:Percebemos que demora um poco para fazer e é dificil mas vamos as manhas, tem que ficar pulando e agaxando esse é o 1° modo o 2° é so pular mais acho um poco mais dificil.!!:D

E agora gente alguen ja ouvio falar de BOMB Glitches?? Vai saber agora nesse video

Video>>:

Nesse video ele coloca a bomba vem no meio da caixa é facil e não tem manha so mira igual ele e plantar.!!:D(Mapa Mexico não tenho muita certeza porque não so de olha os nomes dos mapas xd);)

Mais um video de BOMB Glitches>>:

Mesma manha apenas mire como esta no video e no lugar certo e plante:D

Bom gente é isso se tiver algum linck errado me avisem que logo posto o certo ok

Algum erro critiquem pois é meu primeiro tutorial obrigado a todos e não se esquesa ajudei agredesça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.