Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dropando itens da 4 classe rapido

Posts Recomendados

ja estou em outro topico e espero ajudar agora ensinando como dropar os itens de 4 classe ja vou avisando q n é 100% + assim eu peguei bem + rapido vamos la.

vc vai precisar de : um alto kill

tutorial:

Selo de Gelo: Item Adiquirido no Mar de Patusei, o item vira se por acaso o lider da sala matar o golem com skill e você estiver com HP cheio.

Selo de Fogo: Item Adiquirido no Templo de Fogo, o Item Virá se você tiver com HP cheio ao matar o golem....

Chifre de Kamiki: olhe esse tutorial infalivel meu http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/312920-dropando-chifre-de-kamiki-mt-rapido.html

Baquetas de Momban: Mate Momban com Skill, pelas costas e HP cheio.

Certificados da Morte: Item adiquirido aleatoriamente.

Cristais de Fogo: Mate os golens com skill, com HP cheio.

Selo de Basilisco: Raramente fique morto quando matar o basilisco para ganhar o item, mais fique com HP cheio.

Coração de Basilisco : Deixe que outra pessoa da sala mate o basilisco e você fique com HP cheio.

Escama de Basilisco: Fique com HP cheio ao matar o basilisco, raramente 3 vidas.

Espada de Godozen: Deixe o lider matar com skill, Preferencia Ultimo, fique com HP cheio.

Esqueleto Amaldiçuado: Item Aleatoriamente

Elmo Amonm: Deixe os Componentes da Sala mata-los.

Cajado do Homem Amaldiçuado: HP cheio, deixe os oponentes mata-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra o melhor pra catar isso é o ultra kill + n tava afim de escrever mt ai só fiz isso quando tiver com paciência fasso um topico pra ir pro fixo + essa é uma boa dica pois peguei em 3 horas a 4 classe com isso dps posto uma ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.