Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dropando chifre de kamiki mt rapido

Posts Recomendados

oi gente tou aki d novo agora postando sobre como dropar os chifres de kamiki, vamos ao tutorial :

você vai precisar de : só um alto kill e portal hack ( vc encontra facil aki na wc)

dps q tiver com o hack só é vc fazer a missão 3 estrelas, vc escolhe se vai full ou n o q importa é q no final quando chegar na ultima fase vc va para a frente da cabeça da maga q tem q matar antes da kamiki e clique d para seu char irritar e dps q fizer isso só é virar de lado pois quando a kamiki aparecer vc irá dropar os chifres fiz aki e funfou 100% dps vou botar ss pra provar vlw gente.

agradece aew povo tou ajudando asuhasuhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na minha opinao e

+uma superttição!! Kkk!!:p:p:p

tem um jeito + facil, tenha em maos um autokill e um trainer (so vasculhar na Wc q axxa)!!

Frezza o stage hk em 12 e libera portais ou frezza em 12 antes de entrar na fasse!!

pronto ja vai tar em frante ao boss!!

E espera vim o chifre!!

Obs:funciona com todos os boss so saber o n do stage dele ;);)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

tem como alguem me explicar melhor ? pelo que eu entendi eu tenho que chega perto da cabeça da maga, olhar pra ela e provocar, depois q provocar tenho q virar de costa? depois mata ela virada de costa? ai se aparecer a kamiki se tem que matar ela somente?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.