Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Agent Error --'

MisterLusion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa lek Tranquilis?

Recomendo esse Post de um outro colega.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/45465-tirando-o-agent-error.html

Qualquer Duvida Poste Naquele Mesmo topico aqui de cima.

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano é seguite já sofri muito com esse problema agent erro. se vc comprou um novo aparelho eu suspeito que vc comprou um "switch" ou um "hub" esses tal aparelhos eles dive a net sem precisar de configuração ou seja ele divide o sinal não roteia. explicação: vc tem pc1, pc2 e pc3 e o tal aparelho seja ele "switch" ou um "hub" ele fica incarregado de destribuir as informações para os treis pc. quando o pc1 manda a informção o aparelho"switch" ou um "hub" enviva com sucesso mais quando a informação e respondida e chega até o aparelho ele fica sem saber a qual pc entregar a informação. ae causa o agente erro. eu recomendo vc comprara um roteador não importa a marca (preferencil D-Link) ae vc configura ele junto com ele vem um manual de configuração. e ae é só entra no jogo e bom jogo.

(conssidere isso se se aparelho for um dos 2 citado"switch" ou um "hub" caso seja não tem como joga. joga somente missão e sozinho. espero ter ajudado se ajudei agradece la em baixo. isso resoveu meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.