Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Epic Mod ! :D

Posts Recomendados

E ae galera ! Tudo beleza? :D

Hoje vim aqui com mais um Mod bem legal para vocês, é o seguinte esse Mod troca o fire rate da arma L96A1 para a fire rate da arma SR25Sandfire...ou seja..sua L96A1 vai atirar na mesma velocidade da SR25 e com o mesmo damage da L96A1... Beleza? Então vamos ao que realmente intereça nesse tópico ! :D

Link's ! :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

Os arquivos que você fez o download, Extraia para a pasta : C:\Nexon\Combat Arms\Game e substitua os originais...

"Importante"

Não esqueça de fazer Backup dos arquivos originais... Pode acontecer algum erro!

Depois entre no Combat Arms, escolha uma sala e :

unbelievable11864fa.jpg

( O scan eu não achei aonde eu peguei esse MOD e tentei colocar no Virus Total mas aqui eu não consigo )

Créditos Gordon CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo ... tranquilo ??

que bom em ver que vc esta tentando ajudar a galera ... mais eu nao vo baixar pelo seguitne fato ... cade o scan ?? coloka o scan ai para a galera !! muita gente nao vai baixa e ainda vai te criticar

Link para o comentário

Ola amigo ... tranquilo ??

que bom em ver que vc esta tentando ajudar a galera ... mais eu nao vo baixar pelo seguitne fato ... cade o scan ?? coloka o scan ai para a galera !! muita gente nao vai baixa e ainda vai te criticar

Bom quem quiser usar o MOD, pode baixar que eu não postaria aqui se fosse com virus... Postei sem Scan porque não achei no topico onde eu peguei, e aqui eu não consigo faser o Scan...

100% sem virus... aqui pra mim não deu nada ! pode confiar :D

Link para o comentário

~Undertaker;1458236']Bom quem quiser usar o MOD, pode baixar que eu não postaria aqui se fosse com virus... Postei sem Scan porque não achei no topico onde eu peguei, e aqui eu não consigo faser o Scan...

100% sem virus... aqui pra mim não deu nada ! pode confiar :D

Ok ; )

Vlw por ajudar a galera aki , acho que depois vou baixar ...

esse hack é bom , mais acho que vai se dificiu segura a arma pois ele é forte e vai dar mais tiros ... e vai perder um pouco a mira , nao é aconselhado segurar do dedo !!

e sobre o scan , é pq aki tem muitos cara que posta kl . : / ai ja sujo a img do WC

mais o teu tá fmz

Abração !! ^^

Link para o comentário

Ok ; )

Vlw por ajudar a galera aki , acho que depois vou baixar ...

esse hack é bom , mais acho que vai se dificiu segura a arma pois ele é forte e vai dar mais tiros ... e vai perder um pouco a mira , nao é aconselhado segurar do dedo !!

e sobre o scan , é pq aki tem muitos cara que posta kl . : / ai ja sujo a img do WC

mais o teu tá fmz

Abração !! ^^

Tudo beleza então ! :D

Estamos aqui para isso, Ajudar !

Abraço!

Link para o comentário

Queria saber se tem como fazer mod como esse pra armas compradas com cash, como por exemplo uma snype que é camuflada, ela é toda branca e talz, tem uns pano nela... :D

Nem sei o nome, mas acho qe vocês conhecem, tem como?

Vlw!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.