Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Medas Verdes - Colheita Feliz

iandley
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não axei aki no forum entao decidi postar...lembrando que da pra sacar o dinheiro quando atingir R$00,50 ....

Bem entao vamos la....

1º entre no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e se cadastre

2º entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e se cadatre tbm....

3º depois de ter se cadastrado nos 2 sites e hora de começar a ganhar dinheiro.... entre no site ESPAÇO GOSPEL logue-se no site, e clique na parte de cima em Ver anuncios, ai pronto clique nos nuncios e quando atingir R$00,50 ja da para sacar a prova do pagamento a baixo

assim quando conseguir R$2,00 da pra vc comprar Moedas Verdes no Colheita Feliz apenas com o dinheiro que lhe foi pago para clicar em anuncios.....

paga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tingi 0,50...

como faço pra sacar?

quando vou la em "Converter para anúncio ou sacar dinheiro"

me da a opção de enviar via pagseguro, e mesmo assim tem q ser 2,00 reais...

da uma força ai...

eles falam q posso entrar em contato pra pedir via paypal, mas como peço?

vlws!!!

Link para o comentário

Meu vc se cadastro hoje nao tem como so hoje vc comsegui 50 sentavos enao nao vem com essa nao querendo zua meu post nao ta eu coloquei aki pra ajuda o pessoal que queira fazer isso agora nao posso fazer nada se vc nao tem paciencia

Link para o comentário

Meu amigo se vc quiser te provo!

E quem disse q eu comecei hj?

Na verdade comecei ontem (hehe), mas tenho minhas formas de acelerar esse processo tendeu?

Nao to zuando n irmao, pois sei q vc ta ajudando a galera ai e te agradeço por isso...

Se n acredita em mim, isso é um direito seu, mas acho errado vc pegar uma coisa q vc "acha" e tentar torna-la numa coisa concreta.

So to perguntando como escrevo no pedido pra pegar os primeiros R$ 0,50 tendeu?!

Na verdade eu ate entrei na parte q vc faz o pedido, mas como n sei oq escrever, entao preferi te perguntar como seria esse pedido.

Vc pode ta pensando: Como esse cara consegue acelerar esse processo mas n sabe pedir os 50 cents pelo paypal? Mais uma vez digo q é um direito seu pensar assim, mas acredite, eu n sei como pedir senao n viria aki zuar seu post!

Se puder me ajudar, lhe agradeço, mas se n puder entenderei perfeitamente sua dificuldade em acreditar numa verdade q n seje a sua!

Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.