Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ERRO ! Não foi possível se conectar.

hugork
 Compartilhar

Pergunta

Galeera , é uma longa história .

Coloquei a pasta do GC no pendrive de 4 gb , de boa(OBS : Zipei a pasta antes) . Abrííí pra garantiir que tava tudo ok , e tava .

Aíí vim pra casaa do meu pai . quando tentei extrair , falou que tava arquivo corrompido . Baixei o GC , mas demora muito pra atualizar . Aíí eu instalei o hack , e to tentando entrar pelo run_direct , mas na hora que eu entro , fala que nãão foi possível se conectar ao servidor , tempo esgotado , e o GC fecha . Nãão sei se éé por causa da atualizaçãão , mas agradeceria a resposta .

E se alguéém tiver um hack sóó de MP , sem HP , auto kill , skill cash , nada , eu agradeceria muito . Agradeceria ainda mais se fosse de MP e AUTO KILL . OBS : SEM HACK DE HP .

Vaaleu aíí galerinha WC !

Galeera , é uma longa história .

Coloquei a pasta do GC no pendrive de 4 gb , de boa(OBS : Zipei a pasta antes) . Abrííí pra garantiir que tava tudo ok , e tava .

Aíí vim pra casaa do meu pai . quando tentei extrair , falou que tava arquivo corrompido . Baixei o GC , mas demora muito pra atualizar . Aíí eu instalei o hack , e to tentando entrar pelo run_direct , mas na hora que eu entro , fala que nãão foi possível se conectar ao servidor , tempo esgotado , e o GC fecha . Nãão sei se éé por causa da atualizaçãão , mas agradeceria a resposta .

E se alguéém tiver um hack sóó de MP , sem HP , auto kill , skill cash , nada , eu agradeceria muito . Agradeceria ainda mais se fosse de MP e AUTO KILL . OBS : SEM HACK DE HP .

Vaaleu aíí galerinha WC !

Arrumei o erro ... mas preciso ainda do hack de MP e Auto kill ... alguém tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.