dadaynava 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Genteee! me ajudem... O meu gc nao quer abrir, e já fiz de tudo..... Queria saber se existe algum hack que dá para abrir o jogo ou coisa e tal... Me ajudem pls!!!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Cara Especifica mais o Erro Aparece Alguma Mensagem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaioluna 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Explica melhor esse erro '-' Não entendi direito ele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hipopo123xd 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Cara fala que erro que da , e a mensagem que agente pode até resolver ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dadaynava 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 entao ta dando o erro 0x3 erro no patch... já fiz de tudo já liguei na level up... mais nao adianta! ja desistalei o jogo e reistalei e nada aadintaa :eek: Me ajudemm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaioluna 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Qual é o sistema operacional do seu computador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dadaynava 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 windows 7 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaioluna 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Explicado... O seu sistema é Windows 7 '-' O GC da muito bug no W7 Mas sinceramente eu não sei como resolver, afinal, eu nunca usei o W7 ^^ Vamos esperar respostas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dadaynava 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 O erro foi muito estranho ele começou a dar domingo.... Ai eu enloqueci sahushaushuahsu mais eu tentei de tudo to até cansada de ficar digitando lol :p Mais mesmo assim muito obrigada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hipopo123xd 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Olha acha que eu tenho um jeito que possa resolver Vai no seu gc clica com o botao direito nele Ai voce clica em propriedades Ai na aba lá em cima vai em Compatibilidade Marque a opção Executar este programa em mode de compatibilidade: E logo abaixo escolha windows Xp service pack 2 Agora lá embaixo clique em aplicar , e de ok ai voce abre o gc Se não funfa posta aqui que eu tenho otro metodo Mas se funfa da uma agradeçida aí:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dadaynava 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Deu a mesma coisa! Obrigada mesmo assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hipopo123xd 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Tenta muda seu servidor de DNS segue isso daqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dadaynava 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Já fiz isso tambem... Valeu mesmo assim vou desistir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dadaynava 0
Genteee! me ajudem...
O meu gc nao quer abrir, e já fiz de tudo..... Queria saber se existe algum hack que dá para abrir o jogo ou coisa e tal...
Me ajudem pls!!!:o
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados