Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ Duvida ] Game Guard dando erro

jnib
 Compartilhar

Pergunta

aew gente dposi q eu atualizo meu rag...

enquanto o game guard ta atualizando

deu um erro assim :

Game Guard Error : 114

O Game Guard não pode ser inicializado. Tente novamente após fechar outros programas ou reiniciar seu computador.

ai eu ja reiniciei só tava com o rag ligado û.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O meu não funciona dessa maneira não i.i'

Aliás, todos os métodos que funcionaram com outras pessoas não funcionou comigo, hahaha! Mas vou dizer, já que, vai que você tem mais sorte e funciona?

Tentativa 1:

Iniciar > executar > msconfig ...

Vá na aba "inicialização" e desmarque tudo mas deixe o ctfmon marcado. Reinicie.

Este é o método disponível no fórum oficial do Bro.

Tentativa 2:

Desabilite seu antivirus e firewall. Caso o antivirus tenha atualização automática, torne-a manual ou desabilite-a (não acho correto ter de fazer isso, mas no desespero tentei sem pestanejar =P). Também é uma técnica dita no fórum oficial do Bro. Reinicie.

Tentativa 3:

Vá em executar > cmd > digite "ipconfig/flushdns" (sem aspas) algumas vezes.

Outra técnica do fórum oficial.

Tentativa 4:

Desabilite o Agendador de pacotes QoS. (vá em iniciar > Configurações > Painel de Controle > Conexões de Rede e clique com o botão direito sobre a conexão que você usa... Vá em Propriedades > Rede e desmarque ou desinstale o Agendador. É possível reinstalá-lo depois se você quiser. Essa foi a solução não-oficial que encontrei mas alguns disseram que funciona. Depois de verificar se era seguro fazer isso (pode pesquisar), o fiz. Reinicie.

Bom, tentei todas estas técnicas, mas todas não deram em nada, infelizmente. Tem gente que também conseguiu solucionar à base do ctrl+alt+del e finalizando quase todos os processos que podiam (tomando MUITO cuidado, claro!).

Esse erro ocorre justamente porquê tem algum programa (ou "coisa" XD) impedindo o GameGuard de funcionar. No entanto ao instalar suas atualizações pode ocorrer um erro também, visto que não é de hoje que esse programa é cheio de bug e a L u g não faz muita coisa i__i'...

Boa sorte aí i__i/!

Link para o comentário

• 0

tpw.... vc pode fazer isso q os kras ai falaram q vai da certo ou vc pode ir no gerenciador de progamas (Alt + Crlt + Del) processos e fechar o game guard e ré-abrir o ragna pq esse erro ocorreu porcausa q vc tentou abrir dois ragnas e 1 deles nao abriu q foi o primeiro num foi?

Link para o comentário

• 0

Eu formatei meu pc, o que reduziu esse erro em 90%, no entanto de vez em quando ele surge... Mas basta fechar alguns processos e...

Bom, aqui descobri alguns processos que bloqueavam o GameGuard e davam esse erro 114... um deles é o jqs.exe (Java Quick Starter)... Acreditem... Por algum motivo meu GG não abria por causa do Jqs ¬¬'.

Além dele o atievxx.exe (dois processos) também bloqueavam. É um processo relacionado à ATI, já que minha placa de vídeo é uma Radeon. E claro, processo relacionado à antivírus. Já desabilito ele antes de entrar no jogo.

Com isso, consigo entrar normalmente :3!

Link para o comentário

• 0

Comunicamos que alguns Usuários estão presenciando uma falha no GameGuard chamada “Error 114~380”. Estes erros ocorrem quando o GameGuard está impossibilitado de acessar o servidor de atualizações por algum motivo. Para resolver o problema, você deve realizar alguns procedimentos de acordo com o sistema operacional que estiver utilizando. Confira abaixo as soluções e siga atentamente às instruções.

Primeiro passo: desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet da tomada. Aguarde por cinco minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte-se novamente à internet e abra o jogo.

Segundo passo:

A. Caso esteja utilizando o Windows 98/ME:

1) Clique em “Iniciar /Executar”;

2) Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3) Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo desta, pedimos que você as exclua;

5) Salve o arquivo e reinicie o computador.

B. Caso esteja utilizando o Windows 2000/XP:

1) Clique em “Iniciar/Executar”;

2) Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3) Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5) Salve o arquivo e reinicie o computador;

6) Clique em “Iniciar/Executar”;

7) Digite o comando “cmd”;

8) Aparecerá uma tela preta com o prompt. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10) Repita a linha 8 e 9 por mais duas vezes.

Terceiro passo: se mesmo assim você não conseguir se conectar, desative todos os Firewalls de proteção de seu computador e tente novamente. Pronto, isso deve resolver.

Caso tenha alguma dúvida sobre o procedimento acima, entre em contato conosco pelo telefone (0xx11) 5105-5829, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00. Aos sábados e domingos, das 14h00 às 20h00.

ABS ~~

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.