Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com Resolução MuOnline


greenblaze
 Compartilhar

Pergunta

Bom , Eu Usava WinMode Minimizer , ae eu queria abrir 2 Mu enta baixei o WinmuBor

mais dps qe eu usei o WinMuBor meu Mu fico com resolução 1024x768 msm mudando no Launcher continua essa no jogo , e nao consigumais minimizar pra jgar a tela fica desfocada , alguem pode me ajudar? quero volta pra resoluçao 800x600 ! o launcher muda mais qd entra no jogo ta 1024x768 ! ;/

 

Bom, quem responder o topico pf Manda um E-mail pra min ta?

Vyny1@..

 

grato desde ja

---------------------------------------------------------------------------------

pessoal um Amigo me Ajudo e me disse o problema eu frmatei meu pc esses dias entao o problema foi : o regedit 800x600 nao existia ainda , entao pode ser baixado no aprendizmuonline.net baixa a resolução 800x600 e clika nela 2 vesez e manda adicionar o regedit ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha eu não conheço muito desse arquivo que você falou "WinmuBor", mas acho que não da pra abrir 2 telas de mu não.

 

Para resolver seu caso abra o WinmuBor, se depois dele mudou sua tela tente ver se não é alguma configuração dele, já que o main não obedece quando vc poem pra voltar no 800x600.

 

Se isso não der certo, desinstale o WinmuBor usando algum Unistaler para não deixar keys no seu pc, após desinstalar o WinmuBor baixe de novo o mu e reinstale.

 

Se nada que eu disse der, é porque exsite algum programa específico para arrumar seu bug, ou existe um procedimento padrão "format on the pc"

 

:X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.