LOKO DE POA 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 bom pessoal ja que esta meio ruim de hacker por aqui eu vim postar um que eu uso para vcs eh meio complicado de usar mais vcs se acostuman... bom vamos ao hacker: 1-abra seu injetor de preferencia e coloque para injetar em Engine 2-selecione a dll do hacker ((lokodepoahacker)) 3-injete e abra o CA e pronto 4- os controles do hacker é com o numpad do teclado ((para quem naum sabe nada mais é ki os numeros do teclado ali na direita>>>)) os comandos: ALT - Fly Hack NumPad 0 - deixa o player claro NumPad 1 - Chams e Boxes NumPad 2 - WireFrame NumPad 3 - No Spread NumPad 4 - No Fog NumPad 5 - SpeedHack NumPad 6 - vJump (Pressione CTRL ) NumPad 7 - FullBright NumPad 8 - jogo em janela(naum recomendo) NumPad 9 - Unlimited Respawns windows 7-aprovado windows vista-aprovado((testado por gabri159753)) windows xp-aprovado((testado por lucas legends)) donwlond: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom entaum eh isso pessoal bom jogo a todos e NAUM ESQUEÇAM DE AGRADECER... creditos: eu :D Gellin PowerFear vingadormaster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 esse hack ja foi postado se eu me lembro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixnega 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 esse hack ja foi postado se eu me lembro É cara já foi postado sim,aqui não funfo da ultima vez,ele só trocou o nome da .dll,fechem o topico por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodmc 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 funfo não :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabri159753 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 eu uso windowns vista e funfo legal!! vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Este hacker funfa (Vista), mas já foi postado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Ae!!! No meu XP até injeta, mas da tanto leg que nem da pra jogar.:( No outro post que ja tem postado nem injeta! mas valeu obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovette 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Pq quando eu Agacho ele vai lá pra cima a camera?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKO DE POA 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Pq quando eu Agacho ele vai lá pra cima a camera??[/color] simplismente porque vc ativou o numpad 6= vjump ((seu corpo fica no chao mais vc tem um vista aérea do mapa)) para desativar aperte 6 denovo no numpad e naum equeça de agradecer plz ¬¬" te mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Lol maneiro demais gostei do hack valeu ae cara! Windows XP ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 13 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Nossa Nota 10 esse hack ... to usando ... o speed eu uso as vezes quando nao tem ninguem olhando ... e o resto eu uso direto !! zikaaa adorei o hack parabens ... aproposito , o jump hack nao tem como pular nao tao alto ?? . pq eu pulo eu saio do mapa ... e quando volto morro : / Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Testado e aprovado. o meu é windows XP da um poco de lag mas funcina de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhsjahjss 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Curti d++ a foto do Psice ;D dahora lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 o hacker e bom ... + e um poco bugado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 AFF...Senhor da muito lagde mais no windows xp!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoricofenx 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Affz alguem me ajuda ?? Naun consegui usar o Respaw no Firetim Cabineee !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wadoboss 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Testado e aprovado :) xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdaves 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 PRA KE JOO E ISSU GRAND FANTASIA POST AI CARA denuncied >=((((((((((((((((((((((((((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Sh4d0w.. 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 PRA KE JOO E ISSU GRAND FANTASIA POST AI CARA denuncied >=((((((((((((((((((((((((((( Denunciado você noob, respondendo tópico do dia 16/02. Tem que ser Burro mesmo pra não loe as coisa e ainda que da uma de sabichão e denunar os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados