BlueDemonBR 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 EXP hack não tá funfando o resto, tá de boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
365236523652 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Iae galera to aqui dinovo pra posta um script muito bom e melhor ainda que os outros que eu postei.Esse hack é bem bacana pq meu amigo Lilith! fez ele + não tem problema o esquema é o mesmo.[/color] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1)Depois de baixar clique no icone do Grand Chase Season 2. espere o GC ficar 100%( você PODERA clicar em "ENTRAR"). 2)Espere !! Não clique em entrar !! Clique em "Meu Computador" depois "Disco Local" clique na pasta "Level Up! Games" Clique em "Grand Chase Season 2" e depois numa pasta chamada "Stage".No final vai ficar assim "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage" 3)Copie o Hacker e cole na pasta "Stage" , ira aparescer um bilhete perguntando se você quer substituir o arquivo pelo outro. Clique na opsao sim 4)Depois disso clique em "ENTRAR" no GC e seja Feliz 5)Se vc vai utilizar o hack em PvP utilize apenas com amigos e tome bastante cuidado se esses amigos te denunciarem.... Não reclame comigo eu te avisei. Se gostou Agradeça. Meta: gente o hack pega mas so n pega o de squil cash se alguem puder faça um hack de so mp hacker ou skil cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicviilk 3 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 \o leva meu thx men adorei funmfo direitin peguei jin e 2 class do jin graçças a vc ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capetaJr. 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 pvp hacker? q noob! :mad: Aff baixei akela droga de mania chaets q modifica as imagens do GC e aposto q nem sai :mad: lixo lixo lixo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chopinha 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 acho q o de EXP não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 funfar depois dessa att que teve hoje quero saber pra depois nao precisa refclama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Tá funfando legal, parabéns! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudencio... 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 vlw cara pelo menos um hack bom levo meu thanks !!! XD;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyrannoMaster 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Como usa o Exp hack????? :confused::confused::confused:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovicente12 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 funfa em templo da sitonia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jr.Lothos! 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Testando Exatamento Agora Bom Num Gosto Da Idéia de Hack Em PvP Mais Fase Oq Nos Tempos de Hoje é "Baixe seu hack e sobreviva" :p Afinal Funfo Certinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui1231 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 qual solta poder agora skilkl cash? qual solta o skill cash agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzito53 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 porra cario:D esse hack pego mermo:D:o:p:cool::rolleyes::):o:rolleyes::) caraio nao me ban nao:mad: nao use em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislawn 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 como funciona o hack de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seefs 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Aqui nao funfa pq é arquivo rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loguinzin 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 - affz ' mannooow esse Link ae Ta Quebrado ( Y ' Séerim Tu qer Virar administrador assim ? cria um Send Space Pirata . que os Dono Da WC Vão Pensar no Teu Caso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Perfeito...:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ME upa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fotoshopuser 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Iae galera to aqui dinovo pra posta um script muito bom e melhor ainda que os outros que eu postei.Esse hack é bem bacana pq meu amigo Lilith! fez ele + não tem problema o esquema é o mesmo.[/color] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1)Depois de baixar clique no icone do Grand Chase Season 2. espere o GC ficar 100%( você PODERA clicar em "ENTRAR"). 2)Espere !! Não clique em entrar !! Clique em "Meu Computador" depois "Disco Local" clique na pasta "Level Up! Games" Clique em "Grand Chase Season 2" e depois numa pasta chamada "Stage".No final vai ficar assim "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage" 3)Copie o Hacker e cole na pasta "Stage" , ira aparescer um bilhete perguntando se você quer substituir o arquivo pelo outro. Clique na opsao sim 4)Depois disso clique em "ENTRAR" no GC e seja Feliz 5)Se vc vai utilizar o hack em PvP utilize apenas com amigos e tome bastante cuidado se esses amigos te denunciarem.... Não reclame comigo eu te avisei. Se gostou Agradeça. Meta: O arquivo do hack fight_stg esta desatualizado...vou ver se funfa.. tm q ta atualizado conforme a ultima atualizacao ferinha... mas vlw pela intenção!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guelesis 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 gostei do hack parabéns continue assim mas esqueceu de colocar os créditos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan1995 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 valew ae mano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[dudu] 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 vlw mano funfou mesmo em continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prateadu11 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 esse drop hack ta funfando?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzy142 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 aff mano outro hacker com virus vc lotan o pc de vcs com virus e eu aqui ussando esse site hacker que funfa 100% aqui o lik : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tetados e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
china001 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 EXP Funfa ? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ByKiinG 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 :confused: Concordo com todos Naum ta bem explicado,em creditos nom coloco esse hjacker naum foi vc ou foi se fooi me ensina!! da proxima veiz esplica melhor Mann mais vlw funfou legal !! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados