Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo AltoKill+Drop+PvP Hack+One Hit+Exp Hack+Tutorial+Skill Cash


patrickpao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera to aqui dinovo pra posta um script muito bom e melhor ainda que os outros que eu postei.Esse hack é bem bacana pq meu amigo Lilith! fez ele + não tem problema o esquema é o mesmo.[/color]

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

 

1)Depois de baixar clique no icone do Grand Chase Season 2.

espere o GC ficar 100%( você PODERA clicar em "ENTRAR").

 

2)Espere !! Não clique em entrar !! Clique em "Meu Computador" depois "Disco Local" clique na pasta "Level Up! Games" Clique em "Grand Chase Season 2" e depois numa pasta chamada "Stage".No final vai ficar assim "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage"

 

3)Copie o Hacker e cole na pasta "Stage" , ira aparescer um bilhete perguntando se você quer substituir o arquivo pelo outro. Clique na opsao sim

 

4)Depois disso clique em "ENTRAR" no GC e seja Feliz

 

5)Se vc vai utilizar o hack em PvP utilize apenas com amigos e tome bastante cuidado se esses amigos te denunciarem....

Não reclame comigo eu te avisei.

 

Se gostou Agradeça.

 

 

Meta:

 

adm.png

gente o hack pega mas so n pega o de squil cash se alguem puder faça um hack de so mp hacker ou skil cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera to aqui dinovo pra posta um script muito bom e melhor ainda que os outros que eu postei.Esse hack é bem bacana pq meu amigo Lilith! fez ele + não tem problema o esquema é o mesmo.[/color]

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

 

1)Depois de baixar clique no icone do Grand Chase Season 2.

espere o GC ficar 100%( você PODERA clicar em "ENTRAR").

 

2)Espere !! Não clique em entrar !! Clique em "Meu Computador" depois "Disco Local" clique na pasta "Level Up! Games" Clique em "Grand Chase Season 2" e depois numa pasta chamada "Stage".No final vai ficar assim "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage"

 

3)Copie o Hacker e cole na pasta "Stage" , ira aparescer um bilhete perguntando se você quer substituir o arquivo pelo outro. Clique na opsao sim

 

4)Depois disso clique em "ENTRAR" no GC e seja Feliz

 

5)Se vc vai utilizar o hack em PvP utilize apenas com amigos e tome bastante cuidado se esses amigos te denunciarem....

Não reclame comigo eu te avisei.

 

Se gostou Agradeça.

 

 

Meta:

 

adm.png

O arquivo do hack fight_stg esta desatualizado...vou ver se funfa.. tm q ta atualizado conforme a ultima atualizacao ferinha... mas vlw pela intenção!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.