janjaorafael 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 :(Pessoal me ajuda!!!!Eu fiz tudo normal abrir o hack fui na pasta stage e copiei o fight_stg.kom e o str_br.stg e colei na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage , e quando abri gc e criei uma misão para pegar as medalhas de lorde nenhum bicho morria automaticamente ou eu n consegui matar ele com 1 golpe sohhh. Me ajudem plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YperDonw 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Parabéns Aew Maan Hack Funfou Legal (Menos Pvp) :D Fora Isso Ta Show Recomendo !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gharlic 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Bom vo testa se pega toma meus Arigatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DollyCola 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Esse hack funfa NÃO COPIEM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netocalasa123456789 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 VOMOS LA ESSE HACK MUITO LEGAL MAIS VOU MOSTRA UM JOGO BOM E LEGAL SE VOCE GOSTAREM AGRADEÇA DAWLOAND: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O NOME DO JOGO BRASFOOT 2009 PARA SE REGISTRA ENTRE NA PASATA DO BRASFOOT ENTRE NO COMEÇO DO JOGO MAIS NAO APERTE COMEÇA UM NOVO JOGO EM SEGUINTE APERTE REGISTRA I JOGO AI VAI APARECE>>>>NOME E CODICO AI VOCE BOTA ISSO AQUI NOME:Cassio Wagner Silva Reis CODICO:111353424 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibonitao 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Oe e esse hacker de exp funfa ? Qto a mais eu ganho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago30 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 kara poderia me explicar !! diz no título do tópico q tem xp hacker!! mas no arquivo q eu baixei não fala ! po explica ae direito , propaganda inganoza e feio viu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan123456789 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 vey Sabe se esite HACK DE GP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persia95 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Obrigado cara era o que eu tava precisando!Peguei 18 frag de uma vez só Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri100 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 pow meu so faltou uma coisa hacker de agarrao mas ta legal :D:D:D:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caboreb 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Esse hack de drop funfa para liberar o jin e sieg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri5152 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 O que é este pvp HACK só não sei issu, o resto o hack tá uma maravilha otimu hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDararaXD 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 M u i t o , b o m !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonnet12 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Vou Testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15121998 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasbr5 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 OLOOOOCOOO q hacker massa vlws mt veio cada vez q vo em thanatos da alguma parte da guerra :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*maximos 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Mano vou Testa si funfar... Leva meus thanks _____________ Elesis->35 Lire->42 Arme->43 Lass->34 Ronan->29 Ryan->26 Jim-> 31 Sieghart->28 :DFunfa Perfeitamente :D Valeu mano!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImortalDark 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Leyloko! 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Mano vou baixar mas pelo o q eu to vendo o hacker deve ser bom dpois posto se funfou.. :)xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genesis99 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Massa esse hack é muito legal vai tentando criar uns melhores ou de cash!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japautida 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 como funciona o de exp comigo so mata os bixo tipo aouto kill mais num mudo nada a exp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronant 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 nome no send space:Hack By Lilith!.rar nome no virustotal:Hack_By__SmuL.rar Isso deve estar cheio de virus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolokok 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Kd a explicaçao do hack ?? as funçoes ^^:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wildzinhu 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 vlw ae kra gostei do hacker ta funfando certin so q pro pessoal q usa hack em pvp parem de ser nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTuli0x 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Aprovado.! ='D O drop e o xp realmente funfam? (nunca vi um xp funfando =./_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados