marcruz 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 FUncionou muito bem mais o skill de cash nao pego aki :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenardi 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlp 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 nao e dos piores!! ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androudrigo 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Eu não uso hack para pvp, e para missão esse hack so funfa o auto kill... é bom mais tem melhores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUDUARTE 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 certo...mais quando eu quiser jogar sem hacker oque tenho que fazer? Só vc apagar o arquivo "fight_stg.kom" e esperar o gc criar um novo arquivo pra vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor4212 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Depois querem abolir o hack pvp, sempre ficam postando, fora essa lixeira de hack de pvp tudo certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moontillaa 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Cara, esse Hack nem é seu, é do Lilith ! Coloque os créditos pelo menos. :mad: Potato Salad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitouchiha 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 falae gente naum tem um hack de agarao quefunfa com hack de mp ne:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Skill Cash O Maior Inimigo Dos Players Honestos E Hackers Normais Em PVP AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Contra Hacks Em PVP. Ainda Me Lembro Quando nao Existia Skill Cash Bons Tempos.Aquela Epoca Era Bom De Se Lutar PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordPenha 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 vo testa;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leiterao 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 hack bom auquem fixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotheboy 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Up! peegando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 :o:o:onao funfo no meu, e eu uso hacker faz tempo.... nao venha dizer que eu fiz errado... mas obrigado assim mesmo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomasturbando123 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 mto bom soh q o sasori tem cabelo vermelho o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismola 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 EXP HACK??? Qts %? e funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kewvis 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 funfa muito benhe Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 lol vo testar se funfar aqui do tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sankariul 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 xp hack pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustyn1 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Funfando 100% Merece Meus Thank Sem Skill Cahs No PvP,Nuub de + :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]kire 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 funfou vlw thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiuceara 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Ei cara tem hack de água? aquele hack q retira agua das missões? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandpergunte 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Uma imitaçao,ctrl c ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobalboa3 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 :Dmuito loco mano valew mesmo:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael-a-ribeiro 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 alguem mais esta tendo problemas pra doprar cristal de patusei com cheat? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netocalasa123456789 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 aew galera valeu vou dzer uma coisa acesse esse negoço e baixe esse jogo de brasfoot com registro gratisbem aqui [DOWN][/DOWN dawloand: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para se registra so precisa de nome e codico eu criei esse jogo entao vamos la para se registra sigua meu tutorial [DOWN][/DOWN] é so voce abri a pasta ai voce vai ver um bloco que tem logo no começo chamado registro brasfoot SE GOSTARAM MUITO OBRIGADO:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados