patrickpao 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Iae galera to aqui dinovo pra posta um script muito bom e melhor ainda que os outros que eu postei.Esse hack é bem bacana pq meu amigo Lilith! fez ele + não tem problema o esquema é o mesmo. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1)Depois de baixar clique no icone do Grand Chase Season 2. espere o GC ficar 100%( você PODERA clicar em "ENTRAR"). 2)Espere !! Não clique em entrar !! Clique em "Meu Computador" depois "Disco Local" clique na pasta "Level Up! Games" Clique em "Grand Chase Season 2" e depois numa pasta chamada "Stage".No final vai ficar assim "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage" 3)Copie o Hacker e cole na pasta "Stage" , ira aparescer um bilhete perguntando se você quer substituir o arquivo pelo outro. Clique na opsao sim 4)Depois disso clique em "ENTRAR" no GC e seja Feliz 5)Se vc vai utilizar o hack em PvP utilize apenas com amigos e tome bastante cuidado se esses amigos te denunciarem.... Não reclame comigo eu te avisei. Se gostou Agradeça. Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Mano ponha pelo menos os creditos Fora isso funfando legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick007 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Meta "Administrador?" acho dificio + vai enfrente q tu consegui. Hack: Aprovado Scan:Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricatsu 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Meus agradecimentos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffhardy15 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Manow Esse Drop pega mesmo?? Se pegar eu baixo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobo05 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Mano valeu mesmo pelo hacker eu baixei e recomento:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danimetal 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Supinpa funfo perfeitamente Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxf 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 FunFa drop? posta SS ae manow ,topico um pouco desorganizado mas fora issu ta OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 PVP HACK ?!?! DDD=, mas enfim.. Parabéns pelo hack, funfou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Qual o conteúdo do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmkronos 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 hacker finfando 110% levou meu tnx :D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teta1209 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 kra funfou certinho levou meustraonkess :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUDUARTE 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 hack aprovado + o Exp hack pega ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo050 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 parece funcionar...mas dou uma dica ...o certo eh autokill com U e nao com L ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matguard1 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 boa cara hacker bom sem virus,faz mais hacker xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanp 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 kara uma pergutinha se eu só bota o fight.kom vai ser só de missao né? pq n quero usar em pvp(entao o q eu quero perguntar é q se eu bota o fight.kom ainda vai te auto kill e drop? ou tem q bota os 2?) :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zap01 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 o Exp hacker funfa mesmo ?? se funfar leva meus tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alhimn 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 vo ver se funfa e ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poketombros 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Vou ver mas como tds os outros aki,meus agradecimentos pelo belo trabalho blz?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 eu num to nem dropando com facilidade ta a mesma coisa que antes e ainda num vi diferença no exp hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomagalhaes 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Iae galera to aqui dinovo pra posta um script muito bom e melhor ainda que os outros que eu postei.Esse hack é bem bacana pq meu amigo Lilith! fez ele + não tem problema o esquema é o mesmo.[/color] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1)Depois de baixar clique no icone do Grand Chase Season 2. espere o GC ficar 100%( você PODERA clicar em "ENTRAR"). 2)Espere !! Não clique em entrar !! Clique em "Meu Computador" depois "Disco Local" clique na pasta "Level Up! Games" Clique em "Grand Chase Season 2" e depois numa pasta chamada "Stage".No final vai ficar assim "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage" 3)Copie o Hacker e cole na pasta "Stage" , ira aparescer um bilhete perguntando se você quer substituir o arquivo pelo outro. Clique na opsao sim 4)Depois disso clique em "ENTRAR" no GC e seja Feliz 5)Se vc vai utilizar o hack em PvP utilize apenas com amigos e tome bastante cuidado se esses amigos te denunciarem.... Não reclame comigo eu te avisei. Se gostou Agradeça. Meta: certo...mais quando eu quiser jogar sem hacker oque tenho que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinbol1 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 q pasta eu colo tem varias como:AI,MINI GAME onde meu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soniskil 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 testando...jaja edito..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael613 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassxamy 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 cara coloka fotos por que tem gente qe um cossegue coloka !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados