Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolution 8.3

Rein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo 1º eu abri o by pass dps o Revolution 8.3 dps o patch do GC ate ai td bem

dps quando aparece "Entrar" eu clico vo no revolution e clico no main.exe ( é agora mesmo q tem q clik?) dps come´a a da umas msgn eu ignoro e continuo

vo fa´o todo o eskema do bypass ativo o one hit e quando eu vo sai da sala pa faze o mp hack o GC fexa automaticamente algm ae pode me ajuda se ja aconteceu alguma coisa parecida ou sabe a resposata ? se puder responde vlws ^^

Bom so novo no forum entao ñ posso fla mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo 1º eu abri o by pass dps o Revolution 8.3 dps o patch do GC ate ai td bem

dps quando aparece "Entrar" eu clico vo no revolution e clico no main.exe ( é agora mesmo q tem q clik?) dps come´a a da umas msgn eu ignoro e continuo

vo fa´o todo o eskema do bypass ativo o one hit e quando eu vo sai da sala pa faze o mp hack o GC fexa automaticamente algm ae pode me ajuda se ja aconteceu alguma coisa parecida ou sabe a resposata ? se puder responde vlws ^^

Bom so novo no forum entao ñ posso fla mt.

Link para o comentário

1º- Gente antes d fazer qualquer pergunta sobre CEs nesse tópico, tenham certeza q vc leram TODOS os tópicos d ajuda. C eu achar o tópico tirando essa duvida eu vou ignorar e pedir para vc preocurar d novo no forum.

2º-sandiru eu sempre desfreezo os hacks antes d sair da sala, quando esque´o da erro tbm.

3º- Vc deu duplo post.

Gente por favor, não fale q vc não sabe usar CE ou não sabe usar Bypass nesse tópico. Tem outros tópicos ensinando, pra q perguntar c vc sabe q não vo responder? Ja avisei isso uma vez e acho q não preciso avisar outras >_>

Link para o comentário

tava precisano d alguem pra m explika =D vlwz bro[/b]

E você leu meu ultimo post?

1º- Gente antes d fazer qualquer pergunta sobre CEs nesse tópico, tenham certeza q vc leram TODOS os tópicos d ajuda. C eu achar o tópico tirando essa duvida eu vou ignorar e pedir para vc preocurar d novo no forum.

2º-sandiru eu sempre desfreezo os hacks antes d sair da sala, quando esque´o da erro tbm.

3º- Vc deu duplo post.

Gente por favor, não fale q vc não sabe usar CE ou não sabe usar Bypass nesse tópico. Tem outros tópicos ensinando, pra q perguntar c vc sabe q não vo responder? Ja avisei isso uma vez e acho q não preciso avisar outras >_>[/b]

Ve oq ta em vermelho =.=, infelizmente tive q avisar d novo

Link para o comentário

Vlw , vo tenta aki , dps eu edito

____________________EDIT____________________

nuss cara , quando vo ativa o one - hit ko , vo tentando o adress 999999 ; ai depois a tela fica branca , so aparece o char , da um ''help''(ajuda) ai.

Link para o comentário

Hey Hey gente :B

Sou novo no fórum mas estou com inveja das pessoas q estão conseguindo fazer o hack do OHKO do tópico do Cronow. Eu baixei o Revolution 8.3 mas parece q o GC tah detectando (pelo menos aki diz q tah, aparece uma mensagem dizendo q foi achado um arquivo perigoso assim q eu dou o First Scan no lvl, e o GC fecha), e o SHAK3_2.6.6.6, q eh o q o Cronow propõe, nao estou encontrando pra baixar :/

(Suponho q os dois não sejam a mesma coisa, pq teoricamente o SHAK3_2.6.6.6 nao eh detectado, e o Revolution estah sendo)

Se eu nao procurei direito no fórum, pode ser q haja algum link para baixar o SHAK3_2.6.6.6, mas eu nao achei, entao alguém pode postar esse link aí plz? Queria muito fazer esse hack de OHKO :S

Link para o comentário

Não perguntem c o hack ta funcionando, teste você mesmo.

Deu hack detectado? Ta com os programas atuais? Ja tento d tudo? Desista c nada funcionar como eu posso resolver o problema?

O problema + comum q ta acontecendo é os caras com Lass q ñ tem o Ryan, as vezes quando vc não tem ele realmente não funfa.

Link para o comentário

Pelas imagens eu gostei bastante desse Revolution 8.3

Eu uso o 4.2 pode cr um poko velho mas funciona direitinhu

Eu tenhu a pasta com tds os programas necessarios

Agora vo baxa esse 8.3 parece cr legal soh espero q funfe neh

Bjus!!! =*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.