Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Neem doeu

Siłєηŧ Cry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coitado '-'

O kra viu o braço dele ,e começo a entra em desespero ahsahuauhsahuauhahushauhaushusa

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH MY GOD !!!!

Oh Shit ( Ahh Merda )

Coitado, quando presionou, o estralo do osso " TRACK !! " nem ri, achei Bizarro, Euri quando ele ficou gritando " Oh Shit " !!!! kkkk

Muito Trist e Nojento *-*, Eu ja vi meu colega quebrando o punho *-*, mew, ele disse que não sentia dor nenhuma, mas quando pegaram o punho dele, e Garoto Deu um grito, parecendo que tinha visto a morte na sua frente !!, é triste ¬¬

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Quando alguem la da rua de meu primo cai ele fala " kkkkk seu lascou todo kkkk "

Outro dia foi comigo, eu tinha caido de bike ( kkkk ) fui inventar de descer uma ladeira com umas escadas, ai eu desci a ladeira, quando fui pro lado das escadas, a porra da bike nao desceu, ai peguei o ladeirão, e o " Guidon " da frente virou... ai você ja sabe neh --''.

Ai ele diz, " kkkkk toma fdp , não sabe andar de bike da nisso. " to com mo odio dele ate hoje --''.

To esperando um dia em que ele tiver a mulher dele, e ela tiver na cozinha.....

A panela explodi e bate no teto, o teto cai, e depois a panela, ai ela bate a cabeça no armario da cozinha, o armario vira sobre ela, e depois cai as facas em cima dela, ela da um grito que quebra os copos de vidro em cima dela, ai ela cospe sangue e cai sobre o nariiz,olho e boca.

Ai eu vou dizer, toma sacana, não foi com você mas eu gostei =D.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.