flamemann 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 POSTADO ORIGINALMENTE EM -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://%22http//www.ziddu.com/download/8607381/TrainerGBSPublicv10.0.1GamerzAimPro.rar.htmll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nuevo Lo nuevo que se agrego es el "Special Tools", este Tool especial, es Item2 y Pet Skill, para esto no se necesita ser RoomMaster o Creador de la sala, funciona en cualquier sala. Nuclear (S + NumPAd 0): Activa el Item2 del Nuclear. Jet Engine (S + NumPad 1): Activa el Item2 del Jet Engine, Turbina. Lava (S + NumPad 2): Activa el Iten2 de la Lava. Nube de Relampagos (S + NumPad 3): Activa el Item2 de Nube Relampagos. Special Pet Skill (S + NumPad 4): Activa una combinacion especial del Skills de nuestra mascota o Pet. Special Item2 (S + NumPad 5): Activa una combinacion de Items2. Special Defense (S + NumPad +6): Activa una combinacion de Skill e Item2 del modo de defensa aumenta al maximo. Ángulo de 360: Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo Bunge Shot(Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo Curita (ALT + T): Não é necessario ser o master para ativar o cheater Caminhada Infinita: Tvc anda o quanto quizer pelo mapa no seu turno sem restrição. ITEM DELAY: serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando a lista de espera dos jogadores. Auto Winner (Alt+C): Vc automaticamente termina a partida comovencedor ativando depois de 3 rodada "Shift Z" Sudden Death (Alt+Z]): ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z" Bonus Hack (Alt+X): para ativa-lo vc precisa ser o master da sala "Alt+x" Shoot Hack: escolha o tipo de tiro que desejar SS T1 T2 etc.. para usa-lo vc deve ser o master da sala ________________ Funções do Powers User Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS (Sólo Master) ________________ Funções dos Mobiles Knight, y Dragon (MIX) Knight Móvil Frank Móvil Phoenix Móvil Tiburon Móvil Maya (Sólo Master) Instruções: Execute o Trainer Logue-se no GunBound. Entre em um Server. Use o Trainer como desejar. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova". Divirta-se Código: Hotkeys ------- Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot) Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. GamerzBot Auto Start (F5) -> Alt+Q. Pasar Turno (F8) -> Alt+W. Suicido (AutoClick) -> Alt+E. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KabukiClash 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 :pBom, pessoal realmente o colega de cima postou um link do próprio fórum... Eu particularmente baixei do próprio GZT... Mas está aí a parada, eles prometem o bom funcionamento do GPHack mas na verdade ainda está dando HackDetect.. =/... Fora isso o Hack tá sensacional !! Mesmo assim o rapaz ae de cima ganhou meu "Thanks", agora pessoal quem conseguir um modo ae de fazer esse GPHack funfar posta aqui tb, claro ganhará meu "Thanks" se funcionar :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendelmgl 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Leva meu thanks cara parabens esse hack é mto bom, só nao funciona o gp hack mais o resto funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Eu jah sabia desse v10.0.1 mais isso foi bom para trazer as pessoas que só acessam a WebCheats. a GzT está sensacional cada dia fazendo os hacker melhores (exeção do Bonus GP) e muito mais rápidos. Obrigado a GzT e ao criador desse fórum flamemann. Infelizmente não será esse o tópico fixado pelo prince e sim o do c0lo. todos os direitos autorais vão a ele mais mesmo assim vlw a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adripx 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Eu queria saber se quando usamos o item 2 hacker da o barulho como se fosse um item original? Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zPedroGB 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 O Parcerio Como faz pra ativar esses itens ? Q tem o (s+NumeroItem) ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas7heHarD 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 aqi , o GB fica minimizando , tipo eu abro o trainer ,e vou pro gb ele minimiza , eu volto ele minimiza . oqe é ? uso o Windows 7 ;/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmokingLondon 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Bom, estou com um problema e não consegui resolver. Está acontecendo a mesma coisa com o outro trainer que postaram: versão 9.alguma coisa. Eu quero usar apenas o aimbot. De vez em quando, usar alguma outra coisa e tal, mas a princípio só quero usar o aimbot. Swear hack e flood hack podem ficar, sem problemas. Mas, se eu sou master da sala, o jogo acaba sozinho, todo mundo aparece de knight ou dragon. :lol: Alguém sabe como desativar os outros hacks? Obrigado. aqi , o GB fica minimizando , tipo eu abro o trainer ,e vou pro gb ele minimiza , eu volto ele minimiza . oqe é ? uso o Windows 7 ;/' Aqui aconteceu 1 vez isso. Enfim, eu fechei o navegador (todos os navegadores), e aí o GB parou de minimizar. Tenta aí e me fala se deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zPedroGB 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 O Parcerio Como faz pra ativar esses itens ? Q tem o (s+NumeroItem) ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 é verdadeiro, mais falta o scan. se não existir nenhum em 24 horas o tópico será fechado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biava 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Comigo o GpHack Pegou numa boa x1 eu ganhva 7GP ! x2 19 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 7 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 eu memso baixei e envie para o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se parece que ta funfando ;] bom tópico valeu por postar thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hoły waяяioя- 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 isso tbm acontece direto comigo, eh só deixa o firefox aberto, como o seu ta agora, e abri o jogo, nao minimiza ele ! eu tbm uso windows 7, descobri isso sozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlqdoido 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 valew mais o qe falta e o scan man , =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdwasdf 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 pq que nao funfa para notebok ? os numeros digitados tem que ser o do lado direito do teclado >>>> nao pode serr os de cima !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zPedroGB 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 como faz pra ativar os itens (s+NumeroItem) alguem explica isso melhor ae..por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecnh 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 zPedroGB clika na tela do gb (quando estiver jogando) fora do espaço para digitar mensagens e aperta e segura o S e aperta o numero do item se ajudei agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owneed' 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Topico Legal!! :P Meus ThxxS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardtares 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 ensina detalhado ai como ativa os itens s+0?? nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x2diogo2x 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Po man ainda to na mesma eu seguro o S e o 1 e nada com qualque um dos lugares que fica o numero tanto em cima quanto do lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Bunus GP Hack Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wakek 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 O bonus hack ta funfando, porem acredito que estaja ainda com bugs, pois eu testei no x2 deu beleza a primeira partida, na segunda travou tudo... Deve ter um metodo pra fazer sem travar que ainda nao sei, mas vou fazer alguns testes aqui !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OLHA O SCAN AI GENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XbarbudoX 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 como faz pra aparecer a tela de configuraçao do trainer ? o meu só inicia o jogo , mas nao consigo usar! porra , alguem ajuda ae! to no jogo , mas nao funfa as teclas... ta jogo normal... legal é qe ningm ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Scan Adicionado,Tópico Fixado e Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados