MoyMoyPalaboy 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Olá, estou postando um Hack feito por meu primo e testado por mim. Lhes mostrarei 2 opções para instalação... ----------------------------------------------------- Opção 1 *1-Abra o patcher do Grand Chase (GC) *2-Espere carregar até o 100%, MAS NÃO CLIQUE EM ENTRAR AINDA! *3-Vá no arquivo que você baixou (a pasta do winrar) e pegue o fight_stg.kom e cole ele na pasta Stage (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) *4-Ele vai perguntar se você quer substituir o arquivo existente , clique em sim. *5-Depois que você colocar e substituir todos os arquivos, você terá que usar o run_direct para entrar no jogo, assim usando o run_direct, você não tera que atualizar o seu Grand Chase, permitindo usar o hack e jogar feliz =) ----------------------------------------------------- Opção 2 *1-Vá no arquivo que você baixou (a pasta do winrar) e pegue o fight_stg.kom e cole ele na pasta Stage (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) *2-Ele vai perguntar se você quer substituir o arquivo existente , clique em sim. *3-Depois que você colocar e substituir todos os arquivos, você terá que usar o run_direct para entrar no jogo, assim usando o run_direct, você não tera que atualizar o seu Grand Chase, permitindo usar o hack e jogar feliz =) *Estou desponibilizando o run_direct na pasta dos scripts, pois houve casos da pessoa não ter o run_direct na pasta do Grand Chase É só colar ele dentro da pasta do Grand Chase Season 2 -------------------------------------------------------------- Prova de Drop Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Send Space É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mega Upload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Run_Direct Send Space É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------- *Se você estiver com o hack e não saber como recuperar os arquivos originais, apenas abra o Grand Chase (GC) pelo patcher. *Se for copiar o tópico, ponha os créditos para mim por favor ----------------------------------------------------- Créditos: MoyMoyPalaboy Tutorial by MoyMoyPalaboy --------------------------------------------------- Gostou? Agradeça por favor, pois não custa cash e nem cai o dedo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seu joao 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Odeio Leencher's nbs, seja original man crie seu proprio script e n copie dos outros e coloque seus creditos que feio !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholasbg 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 No Send Space esta vazio, sem nada dentro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu rir muito kra vc fez o upload da pasta .rar sem conter nada dentro e n percebeu kkkkkkkkk ainda quer alguem pense que ele criou alguma coisa kkkkkkkkk,.......... cada um viu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.m.mama 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 o Filho duma puta do carai faz as porras dereito viado alende roba os hacks dos outros:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoyMoyPalaboy 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Me desculpem, comprimi a pasta antes de colocar o arquivo. E eu não copiei de ninguem, onde você tem provas para dizer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlopesvergara 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Taah Na Cara mann Q vc copio e boto seus Creditoos Toma vergonha na cara rapaaz :mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoyMoyPalaboy 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Pode zombar, mas aconselho baixar ele, pois não vai se arrependar, e outra, eu sei que não copiei, apensas esqueçi de por o arquivo antes de comprimir ele, a acabei postando na net sem lembrar disso. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristianoOH 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Vou testar, já editoo ... Aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardWar 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 senti sinceridade... voltei aki e ja estava o arquivo... valeu man... to testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoyMoyPalaboy 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 /\ Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piquipi 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 bom lek, curti, podem abaixa gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altevir 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 aruma as foto pra nois ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.m.mama 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 então aruma então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 9 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Cara Que Drop Esse Quando Eu Fazia Missoes Sem hack Eu Ganhava De 20 a 30 Fragmantos So 12 Para Min Esse Tal De Drop Nao Existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soony 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Copiou nada de nimguém,esses doidão ai tao e de bobeiraa,valeu ae man hack otimo !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanrlz 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 eu já fiz umas 3 vezes o mar do patusei e nao veio nada de selo aqui kra, :s mas o resto da funcionando , só esse loot drop ai que n deve funfar o,o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Hack de drop nao funciona mais o hack sim Otimo hack !!! Sey Haa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdoloko 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 aff kra nem funfo. [x] ter jin,ronan,arme,lire,lass,ryan 4 classe [x] ter um personagem assima de 40 [x] ter nenhum personagem abaixo de 26 [x] não ter o sieghart abaixo de 30 acc fodona ae vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoyMoyPalaboy 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Gente, o drop hack eh 90%, mas não é por isso que vai dropar na hora o item, o que o drop hack faz é apenas dar mais chances, ou seja,e provavelmente você tera que passar por patusei umas 10 vezes para cair um selo, provavelmente você tenha que passar apenas 3 vezes, mas não é nada certo, apenas aumenta as chances. E eu não entendi, as fotos estão indo sem problemas. Poderia me explicar por favor para poder ajudar. E não esqueção de agradacer por favor, pois não é tão simples criar um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DollyCola 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 esse hack ai funfa d boa podem baixa;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanoni2009 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 VVo Testa Agora Vou Ver Se FunfaFlw!!!:D sJVqFbV4 :eek:ta funcionando direitinho vlws cara!!!:D:p:) upei um lvl em +/- 15minutos!!! do lvl 35 pro 36!!!!!:eek:esse programa eh bom mesmo!!!:cool::cool::cool: [X]Meta 1:ter 2 Char 4a classe [ ]Ter Todos Os Person [X]Ser hack:cool: [ ]Ter Siegh:p [X]Ter Jin 4 Classe:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados