Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Para Os Filhos da Putá Que cria hacker em pvp

xiquinhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

seu filho da puta desgraçado engrato eu n crio hack mas eu acho maneiro seu viadinho guy bixinha otario nub pq eu tenho todos os meus bonecom nos seguntes lvls elesis lvl 60 lire 60 arme 60 lass75 ryan 60 ronan 50 amy 75 jim 75 seiguart 60 e entao eu te ganho mesmo com vc de hac seu nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na. Acho assim vc usar hack em missao td bem mas quando usa hack em PvP isso e muito nub. Tbm PvP e pra medir sua força com o outros openentes i com hack os fdps ganham e ainda se acham os melhores. Acho q a Web Cheats deveria proibir q criasem hack pra PvP.

Falows :cool:

Link para o comentário

dane-se todos uso hack se eu quiser e se me chamar de nb problema seu só quero a medalha e o hack agiliza o serviço, é só baixar um e naum usar quando ver um usa a vontade e pronto o hk é só pra garantir.

Link para o comentário

E Brother Sinceramente A situaçao ESTA Lamentavel!

Vou No Pvp Jogo Uns 10 Partidas No Iniciante De 10 Partidas Uns 9 E hack!

Vou No Coliseu Jogo Uns 20 Uns 9 E Hack Isso Esta Ficando Muito Lamentavel!

Ja Perde 3 Vezes A Vontade De Joga Gc Cheguei Ate A para Uma Vez Mais Voltei!

Esta Ficando Revoltante!

Deve Ter Um Geito Dos Criadores De Hack Fazer Um hack Que E detectado No Pvp Ou Entao um ack Que Nao Pegue No pvp!

Pelo amor De Deus O gc Esta Ficando Um lixo Poiis Esses Hacks Estao Fazendo Gc Fica Asim!

Ops Sei Que Eles Usao Hack No pvp Achando Que Vai Aprende A joga Certo ira Ganha Mais So pq Ganhou Nao Que Dizer Que Aprendeu A JOGA E Quando Nao Tive O hack Para Ir No pvp?

Nao Aprendeu Nada Quando Estava Com hack Sem O Hack Vai Ganhar Quantas? Eu Acho Que Neuma!

Link para o comentário

quando seu oponente usa um hack no PvP

cabe a você reportá-lo InGame, com aquela ferramenta disponibilizada pela lug pra reportar quem infraciona as regras e os termos de contrato do jogo

não só seu oponente, mas também se o cara for seu pco e usar hack, é seu dever reportá-lo pra não tomar ban junto por ter recebido, de certa forma, ajuda de hackers, o que também é contra os termos de contrato

mas em missão, fodam-se os termos de contrato

digo tudo isso só pra pvp é claro :D:D:D

Link para o comentário

Os hack são feitos, os usuários usam para o que eles quiserem, ninguém tem nada a ver com isso, você é noob que fica xingando a toa só para aparecer..

Reportado :D

antes a web cheats era melhor >.< tudos era contra os hck de pvp agora ngm liga ,

ve o script da web cheats n tem opção pra ativa autokill sem skill d ecash ou mp pet full tnc agora pra ativa so skill de cash da

Link para o comentário

Cara esse não é o problema, as pessoas não criam os hack para PvP, pelo menos eu não, porque eu gosto de usar o skill de cash nas missões as vezes, o auto-kill é enjoado.

o que eu posso fazer se as pessoas usam isso para 'noobear' no PvP, só lamento vei, essas pessoas tem que ter consciência de não fazer isso '-'

Link para o comentário

ue cara usa hack tb kkkkkkkkk tava coliseu e apareceu um hack de MP e eu tava com um de hp e sp o cara se fudeu kkkkkkkkkkkkkkk ri mto dps desse dia

(moral da historia):se eles podem porque nos n ?

PS: no coliseu tem mis hacks do q nos servidores:(

Link para o comentário

black king tem razaõ isso ja aconteceu comigo eu la de boa nem ia usar o hack vem e se transmorma em lobo logo de cara mais lobo n da pra usar skill de cash nem hack de mp então fui la e acho que o cara chora até hoje por ser hack e perder prum hack

Link para o comentário

Crianças mal educadas vocês não?

Man se você não garante no pvp some daqui, não vem xingar os caras não, eu ganho dos outros eles com hack ou não, se usarem em mim eu uso neles também xD

Não a necessidade de criar um tópico como este!

Reportado:D

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Calma Galerinha nao presisa chinga afinal somos moçinhos :p

o Fato do hack em pvp e o seguinte Cria quem quer voce nao pode obrigar ninguem a criar ou nao criar D:

Se voce nao gosta de hack em pvp temos a opçao de usar o anti hack pvp que dessativa o hack do outro amigo e voces vao 1x1 e temos a opçao do proprio hack de pvp o hack de pvp poder ser usado para se defender exemplo: se o amigo la uso o hack voce usa o seu tbm ai vai 1x1 so q com hack :p

Mais o seguinte meninos tenham educaçao nao vamos perde a cabeça por 1 topico que o moderador ira fechar Rs :D

quem nao gosto reporta quem gosto e apoia agradeçe e quem nao e moderador e nao vai ajudar em nada fica de bico calado como estamos no teclado fica com os dedos parados Rs :)

Concluindo voce nao pode obrigar ninguem a fazer ou nao fazer

Bye Bye Crianças Tenham calma ai em seus bocas sujas ops como e teclado seus dedos sujos RsRs

:D:D

Fuizz :p:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.