Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unlimited respawn


Posts Recomendados

________________________________________________

Observaçao

 

Nao esqueça de agradecer

 

________________________________________________

Esplicaçao

 

Esse hack serve para caso voce fique afk por algum motivo ou ate nao queira participar da partida.

 

 

________________________________________________

2ª explicaçao

 

ele funciona da seguinte maneira voce ativa ele e quando voce morrer voce nao ira dar respawn como no fireteam e otimo para quem quer ficar afk e nao perder kd/r

 

________________________________________________

Tutorial

 

Faça o download

Agradeça no topico

Descompacte em sua area de trabalho

Abra o arquivo

Entre no jogo

Quando quiser ficar afk precione f12 para ligar/desligar o respawn

 

 

________________________________________________

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

________________________________________________

Importante

Nao esqueça de agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol man se voce me falar porque isso e flood e ainda primario eu ate agradeço

 

^^

Tem um programa que monitora os fórums, procurando flood. É muito dificil floodar um tópico sem ser banido, mas dá pra enviar respostas inúteis. Por isso, os moderadores xatos criaram uma coisa chamada "flood primário". Toda vez que você diz algo inútil, poe só um emoticon no seu post ( =) ), ou até mesmo escreve uma resposta rindo ou falando "lol", o programa detecta e um moderador te dá uma advertência.

Isso é pra evitar xatos que ficam dizendo "hsauhsauhsaush" nos tópicos, ou postando várias vezes a mesma coisa. Pra mim é inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

Tem um programa que monitora os fórums, procurando flood. É muito dificil floodar um tópico sem ser banido, mas dá pra enviar respostas inúteis. Por isso, os moderadores xatos criaram uma coisa chamada "flood primário". Toda vez que você diz algo inútil, poe só um emoticon no seu post ( =) ), ou até mesmo escreve uma resposta rindo ou falando "lol", o programa detecta e um moderador te dá uma advertência.

Isso é pra evitar xatos que ficam dizendo "hsauhsauhsaush" nos tópicos, ou postando várias vezes a mesma coisa. Pra mim é inútil.[/color][/font]

 

 

Capaz , nem sabia assauhsauh

 

Correçao: nao tem programa nenhum existe apenas a ferramenta que nos membros reportamos e os moderadores vem e fecham o topico e dao a infraçao necessaria

 

e outra

flood secundario: e alguma coisa inutil que nao precisava ser postado do tipo escrever no topico "Obrigado funcionou certinho" tambem e conciderado flood pois para isto existe o botao do agradecimento

 

Flood primario: nao entendi bem ate hoje mas pelo o que eu sei e quando voce comete flood seguidos um do outro.

 

e outra onde voce viu no meu topico algum desses exemplos que voce me deu como

poe só um emoticon no seu post ( =) ), ou até mesmo escreve uma resposta rindo ou falando "lol"

 

voce viajou legal manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem testo ??? achei bom .. depois vo testa ... agora vote que sai : / ...

 

parece ser bom se funfa vai valer a pena ...

 

abração !!

 

Pode baixar manin que eu ja testei e funfa de boa se quizer uma print minha eu posto so para v6 terem certeza sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.