STKAssasin 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Ae galera curtam ai a sign de night elf que eu fiz Nota:primera sign a partir de stock '-' Nota 2:Sempre é a sign '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Oo Terror Blade.(velhos tempos de DotA) Cara fiko muito escura. Gostei da tipo. vlw. me manda psd ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Hi man legal mas a sing ta sem qualidade E a Tipo ta Ruim Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Ficou muito bom mais acho que deveria melhorar a tipografia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Ta boa cara só axei a ilu um pouco forte e a tipo meio ruim, mais eu curti a sign. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Splat 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 o unico defeito e que ta muito escura a tipo da boa msm assim ta legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 achei ela muito escura de uma ilu e uns levels curves pf gm e tal que fica bom a borda ta muito grande e ta sem qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Ficou Boa Man Mais a tipografia ficou ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados