Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você mais detesta no GC?

'Ronaldinho Gaucho
 Compartilhar

Posts Recomendados

odeio qnd num vem um hack q seja capaz de ganha de mim no coliseu

odeio tbm qnd um noob no coliseu buga os chars na hora do pvp e fika aparecendo as letras coreanas e nao da pra sai da sala, e ai tem q fecha o jogo pra acaba com esse erro. depois passo 5 minutos pra abri o gc

obs: eu mato hack de mp/skill cash/ hp / macro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza aquele kra q eu ganho no Pvp , e fala que sou hack , eu odeio , detesto , tenho odio disso ¬¬

Da mta raiva .

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Gente que quando eu venço no x1, me chama de hack ( e não sabe nen de que) e me xama de noob, e me kika dePois, e mP hack, agarrão hack, gente que Pedi meu msn, odeio ser odiada Pelos Outros, "jataku"eu Por Coincidencia acabei de saair de um x1 que eu fazia a msmaa coissa , ganhei ownanduuh do cara ! e DePois ele tava faalanduh merda de miin, aii eu falei " não quero ninguem de mimimi, na minha tela, vai chorar Pra casa do .. " Ai kikei " Ele enxeuu o saco Por Pm ai Bloked Nele . =P , o cara insistiu que criou nova conta so Pra miin chamaar de nooba *-*, quee falem beein, que falem mall, mais que falem de miin >.< roox ., maais so aPelo assim de skill e correr com arki e retaia.

:p

:p

Link para o comentário

Venha Fazer parte de Life Hacker!

Lá você encontra vários tutoriais de como fazer virus , virus falsos , e muito mais!

acesse:

http:// life-hacker.f o r u m e i r o .com/forum.htm |Junte os Espaços|

Lembrando,que estamos com vagas para:

Administrador:2

Coordenador:3

Moderador:5

Aproveite!

http:// life-hacker.f o r u m e i r o .com/forum.htm |Junte os Espaços|

Link para o comentário

eu odeio nbs q fikan postando outros forums ¬¬

² odeio lass users lire users

3° odeio akela makunbeira da elena ja kebrei 352543 colares ke n passão do 5+ O.O

4° odeio quem perde e me chama de hacker ¬¬

5° odeio quem me chama pro x1 , e kuando vou ver e lire user ¬_¬'

Link para o comentário

1° Odeio os Pergaminhos que os monstros deixam cair nas missões, deve ser por isso que todo mundo só joga PVP, nas missões seu inventario enche de porcarias desnecessárias.

2°Odeio o fato de pvps darem mais exp que as missões!

3°Odeio Sieghart user os caras só agarram

4°Odeio que me chamem de noob quando perdem!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.