ZerOoTheCrazy 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 MEU PRIMEIRO TUTO !! Vouu ensinar a vo6 a jogar gunbound no windows 7 , por que as vezes nao pega no seu pc !!! vaaa no icone e cliquee com o botão direito em propriedades !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois clique em compartibilidade !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cliquee alterar configurações de todo os usuarios !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois executar programa em modo de compartibilidade , WINDOWS XP (SERIVERCE PACK 3) depois executar programa como administrador !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aplicar e em Ok !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois coloque Seu loguin e senha !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS TODO MEUUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcandyblue 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 cara isso nao funcionou !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Tem alguma coisa errada ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerOoTheCrazy 0 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 tem alguma coisa errada ai. ta tudoo certo vocee q ta flodando ! Seu windowns é 7 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcandyblue 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 ZerOoTheCrazy , DESCULPA AEEE , NAO PERCEBI QUE TINHA Q COLOCAR NO SERVICE PACK 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonbrela 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 não está certo e meu windows é seven ja tentei isso ...ja tentei ir pelo painel de controle mais não foi --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerOoTheCrazy 0 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 não está certo e meu windows é seven ja tentei isso ...ja tentei ir pelo painel de controle mais não foi --' me fala oque vc nao consegue fazer que eu posso te ajudar !!! se tiver algum problema poste nesse topico ! OBS: como vc tento ir no painel de controle e nao funciono ? VOCE TENQUE IR PELO PROPRIEDADES !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Vou testa aki @edit husahs funfo vlw vey. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eudezinhum 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 manow aki naum funfo naum fiz tudo certim e naum adiantou!! ajuda ai :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightHelment 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 aki funfo vlw cara .... !!! so pra dexa a limpo !! FUNFA SIM , VOCÊS QUE NAO SABEM MECHER EM COMPUTADOR !!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcandyblue 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 KnightHelment , isso mesmo isso funfa sim , e mereçe fixo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voces q nao sabem mecher com pc !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thigoo 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Ouxi Ouxi, Só colocar Qualquer compatibilidade lá, sendo Windows XP ou Vista, Funfa de boua. Bom Post. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 4 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Boa lek, esse tuto apareceu qdo precisava, aki da accs vilotion tadaaa horaa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Upee, funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jσασ Cєsαя 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Aqui Naum Esta Funfando... Diz Assim: Message Code: 324 Reconecte ao servidor.Se você esta tendo este problema constantemente,nos contate no suporte... Esse Seu Tutorial So Funfa No GBWC ? Ou em Pirata Tambem ? Aguardo Sua Resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 boa mlk.. vai ajudar muito user q ainda nao sabe joga gb e possui o windows 7.. boa msm.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldxpc 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 o meu entra mais ele fica assim a tela fica preta e volta ai n da pa aproveita mt ajuda q eu te do uma moeda de 1 cent:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruukasu_15 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 o meu entra mais ele fica assim a tela fica preta e volta ai n da pa aproveita mt ajuda q eu te do uma moeda de 1 cent:confused: mesmo caaaso acontece comigo, e não venham me dizer que eu não sei mecher com pc, porque eu sou um técnico em informática e mecho com o windows 7 desde que ele é Beta depois usei o **, e agora estou com o Ultimate x64 se alguem souber de um fix definitivo ajudem ! (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyste 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 To com o mesmo problema.. ele começa, vai ate a parte da softnyx, depois a tela simplesmente fecha e volta pra area de trabalho.. ja segui todos os passos, conferi varias vzs mas nao ta entrando.. Se alguem puder ajudar, agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Amigo, não quero ser chato. Mas percebi que você dedicou todos os créditos a somente sua pessoa. Acontece que essa explicação para rodar no Windowns 7 é antiga por aqui no fórum e inclusive já tem tutoriais sobre isso. E um desses tutorias foi feito por mim, que já vinha tendo o problema de acessibilidade no windowns seven a um bom tempo. Bom, com isso peço a gentileza, se for o caso, para reavaliar seus créditos e conferir se são só seus mesmo. Caso resposta positiva, me desculpe o transtorno, mas não creio que você descobriu isso sozinho. Abraços. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stiff_ 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Aqui já dá pra jogar sem fazer esse processo. Mais bom topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 topico aprovado , indico a todos com problemas .. Tem meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoajala 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 hehe..!! naum funciono aki naum.. mais vo continua testanto vlws..!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peideixd 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Aqui funfo mto bem voseis nao sabem mecher em pc !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabindaprata 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 cara o meu ta falando que meu id não é registrado. como faço para registrar tem link ai? desculpem a ignorancia XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados