Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Ragnarok Não Rodando !

bronh22
 Compartilhar

Pergunta

Esses dias tava querendo jogar rag de de novo no meu pc tal , baixaei atualizei tals , até td lgl td de bom , qnd fui jogar apenas fica uma janela tansparente (fica o formato da janela tals mais no meio dela da pra ver oque tem atraz , no caso a minha area de trabalho ) é assim c/ o Trickster tbm ñ sei se é falta de driver oque é .. formatei meu PC antes disso tals instalei drivers tals mais ñ se ficou faltado ou estão desatualisados , vi num progama que tem alguns drivers desatualisados , mais ele ñ atulisa eles =X (pq tem pegar o nome dele é driver updater) , tenho otros jogos rodando como gta vc , CS .. maple story , the sims , tony hawk... ETC mais esse dois jogos n rodam OO agr =X ,alguém tem a solução??? fico grato desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então pode mesmo ser problema em algum driver.

O ideal é, antes de formatar, utilizar algum programa que guarde todos (ou os que você selecionar) drivers da sua máquina para depois não ter de ficar procurando-os em CDs ou sites...

Fiz isso, formatei meu pc ontem, e deu certinho. Consegui atualizar driver e instalar os que faltavam em menos de 5 min x3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.